Duvido que jogasse fosse como fosse, pelo menos o jogo todoEsse caralho não joga? Isso é que gosto de ouvir. Engoliu o nosso meio-campo sozinho na fase de liga, foda-se.
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Duvido que jogasse fosse como fosse, pelo menos o jogo todoEsse caralho não joga? Isso é que gosto de ouvir. Engoliu o nosso meio-campo sozinho na fase de liga, foda-se.
Mas esses tinham de vir ao dragão. Num jogo com um adversário direto. Se ganharmos ao Braga é nosso. Ainda podíamos empatar 3 jogos depois disso e desconfio que seríamos campeões na mesma. Mas ganhar ao Braga é (vai ser) muito complicado.Não teremos só o Estoril. Faltam 8 jogos. Eu bem me lembro de ver os lampiões na Madeira a festejar quando pensavam dessa forma. Depois apanharam o Estoril de Licá e Carlos Eduardo em casa e foderam-se no campeonato. Todos os jogos valem 3 pontos e precisamos de no mínimo 20 pontos em 8 jogos para atingirmos o objetivo.
Mas temos mais casos em que vencemos os 2 jogos, em fases de grupo da Champions:É a terceira vez que o FC Porto
elimina equipas alemãs em duas mãos nas provas europeias (11 eliminatórias):
︎ 2025/26
Stuttgart, UEFA Europa League
︎ 2013/14
Eintracht Frankfurt, UEFA Europa League
︎ 1977/78
FC Köln, UEFA Cup Winners' Cup
Histórico atualizado de confrontos diretos do FC Porto e rivais frente a clubes das Ligas "Big Five":
1.: 78V / 224J: 35% (vantagem sobre alemães e franceses)
2.: 70V / 218J: 32% (vantagem sobre franceses)
3.: 43V / 168J: 26% (vantagem sobre franceses)
SEGUIMOS JUNTOS
![]()
Yah, sempre que jogamos na Champions, falhamos na liga Europa.5 jogos ganhos em casa numa edição na Taça Uefa/Liga Europa pela terceira vez na história
2002/2003
2010/2011
2025/2026
Vejo aqui um padrão
![]()
O Werder Bremen foi no grupo, não era eliminatóriaMas temos mais casos em que vencemos os 2 jogos, em fases de grupo da Champions:
93/94 Werder Bremen: vitórias por 3-2 (casa) e 5-0 (fora), agregado 8-2
06/07 Hamburgo: vitórias por 4-1 (casa) e 3-1 (fora), agregado 7-2
22/23 Bayer Leverkusen. vitórias por 2-0 (casa) e 3-0 (fora), agregado 5-0.
E ainda há mais, Shalke, Leipzig, Hertha.
Senão até parece que só levamos a melhor em 3 ocasiões.
E ainda por cima portuguesa, que horror!Os Alemaes claro que estao fdidos porque sabem bem que foram eliminados por uma equipa a jogar sem o seu melhor 11
Os outros também. Não leste o que escrevi.O Weirder Bremen foi no grupo, não era eliminatória
Venceremos, venceremos...5 jogos ganhos em casa numa edição na Taça Uefa/Liga Europa pela terceira vez na história
2002/2003
2010/2011
2025/2026
Vejo aqui um padrão
![]()
Eles sentem se humilhados, nao tenho duvida nenhuma.E ainda por cima portuguesa, que horror!
Muito profissional! Tinha um objectivo e foi atrás dele!! Correu mal, mas não foi por culpa dele!! Agora... se seguiu as regras? Isso já é outra história...Toda a arbitragem dele foi amadora.
Ai afinal já é jogo da vida ?eu quero que o forest e o vp se fodam!
temos o jogo de uma vida no domingo e vocês a falar de pintelhos.
Péssimo árbitro. Não percebo como continua a ser chamado para jogos europeus. O pormenor, que até é a nosso favor, de dar 0 segundos de desconto é surreal. Amarelos em tudo o que acontece em campo, mais que uma vez a não dar lei da vantagem e outros erros de amador.... Péssimo.Toda a arbitragem dele foi amadora.
Confirmo, estava a ler na diagonal.Os outros também. Não leste o que escrevi.
Para mim, ganhar os 2 jogos na fase de grupos ainda tem mais valor, porque ganhas os pontos todos em disputa.
Nas eliminatórias não precisas de ganhar os 2 jogos para passar.
5 jogos ganhos em casa numa edição na Taça Uefa/Liga Europa pela terceira vez na história
2002/2003
2010/2011
2025/2026
Vejo aqui um padrão
![]()