FC Porto
2
VfB Stuttgart
0
Mar 19, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para quinta feira?

• Total de eleitores
    207
  • Votação fechada .
Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,654
47,839
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O mal disto é que, quanto mais se avança, mais se sonha.
Estamos nos quartos...logo só faltam duas eliminatórias até à final. E, verdade seja dita, ainda que este plantel esteja em construção e não tenha o talento de outras eras, não são eliminatórias de outro mundo, são normalíssimas.
E assim, sonha-se...
É verdade que a nível de talento individual já tivemos vinho de outra pipa, lá na frente sobretudo.

Mas esta equipa deve ser das mais difíceis de bater que me lembro, e já vejo o nosso clube á muito tempo. E ao contrário do que dizem não é por jogar na retranca.

Na próxima época se conseguirmos continuar a reconstrução e acrescentar lá na frente a qualidade que metemos esta época na defesa e meio campo vamos ser muito felizes.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,582
12,349
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esta época estamos a jogá-la em modo lendário. Foram tantas contrariedades ao longo da temporada que chegar a esta fase da temporada nas condições em que estamos é absolutamente incrível.

Temos uma equipa à Porto. O nosso Jorge Costa percebeu logo isso. É ir jogo a jogo, agora temos o jogo mais importante da época em Braga. Confiança total nesta malta.
Quando fazia zapping à pouco,vi um otário que dá nojo ouvir e ver adepto das lagartixas a dizer que este ano temos o vento a nosso favor em tudo,até nas lesões que temos tido poucas em relação aos adversários.....oh pá, não a ninguém que meta está gentalha no sítio, caralho???!!!
E mais diz o filha da puta:
" Eu até simpatizo com o Forest,uma equipa simpática que a uns anos ganhou duas taças dos campeões europeus e depois desceu várias divisões e tal....o Porto até nisso tem sorte,que eles vão se focar em não descer.....".
Vai lamber sabão!!!!

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,705
21,792
22
Vocês? Eu sou do Futebol Clube do Porto.

Sobre o jogo, fomos claramente dominados pelo Estugarda. Continuo na minha que temos um treinador cag**, mas se em maio resultar em títulos, que se foda, vamos a isso!
Só aqui é que se ganha uma eliminatória 4-1 com os suplentes e mesmo assim não se pode dizer bem do treinador.
É como o lance do golo, o Borja meteu 2 a lamber o chão e mesmo assim tinha-se que dizer mal dele.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,118
20,816
➡ É a terceira vez que o FC Porto 💙 elimina equipas alemãs em duas mãos nas provas europeias (11 eliminatórias):
▪︎ 2025/26 🇩🇪 Stuttgart, UEFA Europa League
▪︎ 2013/14 🇩🇪 Eintracht Frankfurt, UEFA Europa League
▪︎ 1977/78 🇩🇪 FC Köln, UEFA Cup Winners' Cup

➡ Histórico atualizado de confrontos diretos do FC Porto e rivais frente a clubes das Ligas "Big Five":

1. 💙: 78V / 224J: 35% (vantagem sobre alemães e franceses) 🔝
2. 🐙: 70V / 218J: 32% (vantagem sobre franceses)
3. 🦎: 43V / 168J: 26% (vantagem sobre franceses)

🔵⚪ SEGUIMOS JUNTOS 🔥🐉💙

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,595
5,428
30
Porto
Tenho memória de ver o Porto ganhar a liga dos campeões, em 2004, com 9 anos. De ver a ultima liga Europa ganha com 16. Voltar a ganhar um título europeu agora já na fase adulta em que um gajo tem verdadeiramente noção do que é não teria preço. E depois começarmos a próxima época a jogar a supertaça europeia... O Porto de volta ao topo do futebol... Que sonho!

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,002
12,892
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O próximo jogo terá que ser um jogo de transcendência. Se arrumarmos com o Braga está 50% feito. Depois só teremos o Estoril e mecos.

Em Braga vai ser uma final e o melhor de todos terá que aparecer.
Não teremos só o Estoril. Faltam 8 jogos. Eu bem me lembro de ver os lampiões na Madeira a festejar quando pensavam dessa forma. Depois apanharam o Estoril de Licá e Carlos Eduardo em casa e foderam-se no campeonato. Todos os jogos valem 3 pontos e precisamos de no mínimo 20 pontos em 8 jogos para atingirmos o objetivo.

inhocsigno

Arquibancada
2 Junho 2024
193
204
O próximo jogo terá que ser um jogo de transcendência. Se arrumarmos com o Braga está 50% feito. Depois só teremos o Estoril e mecos.

Em Braga vai ser uma final e o melhor de todos terá que aparecer.
É para ganhar mas não esquecer este pormaior: o empate permite empatar outro jogo, mesmo que o Sporting vença todos os jogos até ao fim.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,420
78,935
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pormenor