1ª vez que chegamos aos quartos de final desde 2014 e a jogar com uma equipa mista de titulares e suplentes.
O Farioli é italiano. Está-lhe no sangue.Podem-me vir bater mas repito o que disse no jogo do Rangers, não podemos entregar assim a bola, somos bons demais para esse jogo de retranca
Premier League da Escocia.Se calhar vou ser um bocado sem noção ou radical mas acho que este Estugarda também espetava uns 4 ou 5 no Bodo de há dois dias.
E o Hoeness tá fadado para a Premier League
Obviamente, andamento bundesliga não é do bacalhauSe calhar vou ser um bocado sem noção ou radical mas acho que este Estugarda também espetava uns 4 ou 5 no Bodo de há dois dias.
E o Hoeness tá fadado para a Premier League
Bater-te porque?Podem-me vir bater mas repito o que disse no jogo do Rangers, não podemos entregar assim a bola, somos bons demais para esse jogo de retranca
Para os italianos não lhes faz espécie nenhuma entregar a bola e esperar.. óbvio que nós não estamos habituados a isto. Não é o nosso futebolO Farioli é italiano. Está-lhe no sangue.
Já tu és um talento desaproveitado pelo nosso clube!Bater-te porque?
Tens todo o direito de dizer disparates e demonstrares que nao percebes nada de futebol.