Descansem, Dragões!
Domingo temos mais uma batalha.
Força meu Porto!
🤍
Domingo temos mais uma batalha.
Força meu Porto!
🤍|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
🤍O Forest tem jogadores mais caros, mas o Estugarda é melhor.Este Estugarda é mais forte que o Nottingham?
No papel até pode ser mas o Forest é uma equipa muito física e tem um treinador que nos conhece de trás para a frente. Acho que vai ser uma eliminatória mais difícil do que esta. Uma pena porque estava mesmo convicto de que íamos jogar contra os dinamarqueses.A verdade que se diga, se Diogo Costa não estivesse em grande forma não teríamos ganho isto. O Estugarda é até melhor equipa que o Nottingham, o problema dos alemães é a defesa.
Fez uma na segunda parte que deve ser das melhores defesas da carreiraPah o Diogo esteve bem… fez uma defesa espetacular… esteve assim tão heróico? Não vi nada do outro mundo para tanto elogio.
Que se metam num buraco.![]()
Garotões.
Mas ainda falhou ali uns 3 passes que deu ataques perigosos aos alemães. Não foi uma exibição perfeita.O Diogo Costa é Deus não é ?
É superstição, pá....já foi explicado.Que se metam num buraco.
Vão lembrar se do Diogo como nós nos lembramos do Neuer durante muitos anos.no forum do estuguarda a dizerem que o Diogo Costa é uma maquina : )
Um esta em 3, outro no limite da descida.Este Estugarda é mais forte que o Nottingham?
Tambem eu , só ouvir o Farioli e vou bater umaO Frodo disse que está com o deposito cheio
O Estugarda é top 4 da Bundesliga. Não é um Rio-Ave (com todo o respeito). Muito mérito da equipa técnica.O Estugarda é que teve capacidade de nos mandar para trás
E nós fomos, sofremos, limpamos tudo e mais alguma coisa e quando não limpamos, houve Diogo
Eu gostava de ter muita bola e metê-los no desespero mas eles tiveram o mérito de vir para cima
E são uma equipa ao nível ou acima dos nossos rivais!!
No kink shaming.![]()
Garotões.
Se o Diogo Costa não estivesse em grande forma depois do primeiro golo entrava Gabri Veiga, Martim, Deniz, Pepê e Alan VarelaA verdade que se diga, se Diogo Costa não estivesse em grande forma não teríamos ganho isto. O Estugarda é até melhor equipa que o Nottingham, o problema dos alemães é a defesa.
Espero que tenham aprendido a lição. O primeiro jogo é cá, portanto, pode ser que se consiga uma boa vantagem para quando lá formos.O Forest tem jogadores mais caros, mas o Estugarda é melhor.
O problema é o nosso bloqueio mental sempre que vamos a Inglaterra.
Também acho. E disse que podíamos ganhar a euroliga, e desejou a nossa vitória no Campeonato.Não achei nada demais. Se perdesse também ficava com azia, mas foi honesto.