A verdade que se diga, se Diogo Costa não estivesse em grande forma não teríamos ganho isto. O Estugarda é até melhor equipa que o Nottingham, o problema dos alemães é a defesa.
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Que o levem a ver a taça que o pai perdeuQue puta de azia do treinador do estugarda.
O Bayern era um bom destino para ele …no forum do estuguarda a dizerem que o Diogo Costa é uma maquina : )
Amigo, pode meter-te medo, mas se falas como a nossa equipa defende, isso não é forçado.Mais uma exibição de meter medo em casa, mas estamos nos quartos e ainda gerimos alguns jogadores!
A última época no Porto foi bem boa... ainda ganhou ao psg do Ancelotti! Na primeira mão dos oitavos amassa, mas só marca um, e em fora de jogo. Na segunda mão, o Moutinho fez os piores 45 minutos da carreira (estava a recuperar de lesão, e mesmo assim foi chamado à selecção e jogou) e o Alex Sandro estava naquela altura do ano em que dava o estouro... de resto, falta de extremos, um Defour burro... e um árbitro caseiro (deveria ter expulso o lateral direito deles com segundo amarelo, por falta sobre o falecido Atsu...).Ele que nem me foda. Na Europa Vitor Pereira foi do mais miserável que já vi. Eu estava lá. Ele deve-me vir jogar de pernas abertas. Nem me venham com merdas.
O FC Porto era capaz de ser melhorO Bayern era um bom destino para ele …
Então está ganho.O esperado.
Temos que contar com o melhor VP europeu nesses 2 jogos.
Não achei nada demais. Se perdesse também ficava com azia, mas foi honesto.Que puta de azia do treinador do estugarda.
Está a funcionar![]()
Garotões.