FC Porto
2
VfB Stuttgart
0
Mar 19, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para quinta feira?

• Total de eleitores
    207
  • Votação fechada .

forcadragoes

Tribuna
21 Abril 2016
2,508
1,338
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Parabéns quarta de finale. Que grande jogo de Diogo Costa quando e assim e o melhor do mundo nesta posição.
Golaço de froholt.
Borja está cada vez em melhor forma o que e bom precisamos de todos até ao final da época. Jogamos frente a uma grande equipa.
Não jogamos com os titulares habituais mais conseguimos a passar .

• Like
Reações: Xabiote e Porto

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
258
549
Balteiro
Mais uma exibição de meter medo em casa, mas estamos nos quartos e ainda gerimos alguns jogadores!
Amigo, pode meter-te medo, mas se falas como a nossa equipa defende, isso não é forçado.

Antes sim, bem trabalhado, em organização e até estratégico para encaminhar a eliminatória.

Já é hora de não demonizar saber defender em bloco baixo.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,694
5,482
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jogo difícil. Os alemães não são mancos. Árbitro manhoso. Golaço do Froholdt. Exibição fantástica do Diogo Costa.
Concentração agora no jogo com o Braga.

• Like
Reações: Vinha

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,654
47,837
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Grande vitória, equipa muito madura, muito espírito de sacrifício.

Apesar de faltar aquela pontinha de qualidade extra lá na frente a equipa fez um bom jogo, podia ter dado para mais tal foi a maneira como arriscaram a defender homem a homem.

Quartos de final de liga Europa depois de muitos anos.

Grande joga do Diogo, Bed e Thiago e o Fofana também.

Zaidu e Alberto num nível muito bom e depois o Frodo que entrou com tudo.

Podemos almejar passar às meias.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,172
25,121
Ele que nem me foda. Na Europa Vitor Pereira foi do mais miserável que já vi. Eu estava lá. Ele deve-me vir jogar de pernas abertas. Nem me venham com merdas.
A última época no Porto foi bem boa... ainda ganhou ao psg do Ancelotti! Na primeira mão dos oitavos amassa, mas só marca um, e em fora de jogo. Na segunda mão, o Moutinho fez os piores 45 minutos da carreira (estava a recuperar de lesão, e mesmo assim foi chamado à selecção e jogou) e o Alex Sandro estava naquela altura do ano em que dava o estouro... de resto, falta de extremos, um Defour burro... e um árbitro caseiro (deveria ter expulso o lateral direito deles com segundo amarelo, por falta sobre o falecido Atsu...).

Última edição:
  • Like
Reações: SA e rvaz

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,756
6,365
Não me interessa de quem é a culpa, hoje o que se passou no Dragão foi inaceitável. Ter milhares de alemães na central nascente a apupar os nossos e a fazer piretes e a desrespeitar a nossa instituição. Não se admite. É uma vergonha. O que se passou hoje na bancada foi uma vergonha. Ameaçarem adeptos PORTISTAS que pediram para sentar pq esses mal educados nojentos não sabem nem se comportar. Que tenha sido a primeira e a última vez que somos ostracizados no nosso estádio e na nossa casa.

Obrigado ao Mister e a majestosa atuação da equipa. Foram absolutamente imperiais. Seremos. É a única coisa que me apraz dizer do jogo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,782
28,461
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Já agora , aquele cântico dos Venceremos venceremos dá me arrepios pela espinha , é dos meus cânticos favoritos de sempre , faz me levar a 2011 quando começámos a cantar isto á volta da fase a eliminar.
E lembro me de cantar isto na rua todo bêbado depois de ganhar a Liga Europa