FC Porto
2
VfB Stuttgart
0
Mar 19, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para quinta feira?

• Total de eleitores
    207
  • Votação fechada .

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,446
80,443
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Continuo na minha que temos um treinador cag**, mas se em maio resultar em títulos, que se foda, vamos a isso!
Oh pá...dizes isso com alto fel na boca, parece-me....parece que te custa ver o Porto a ter sucesso....Deixa-te do antigamente, mano. Celebra o que estamos a viver porque Portos com esta qualidade há alguns anos que não víamos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,247
27,454
«Quando alguém se atrever a sufocar, o grito audaz da tua ardente voz (…) Então verás vibrar, a multidão num grito só de todos nós»,
"... assim cantam os adeptos do FC Porto na antecâmara dos jogos que realizam em casa. E assim foi. A invasão alemã - milhares de adeptos do Stuttgart deslocaram-se à cidade Invicta - bem tentou, mas foi o rugido do Dragão que prevaleceu nesta noite europeia."
In zerozero.pt

• Like
Reações: Edgar Siska e rvaz

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,172
25,122
Rui Santos finalmente a elogiar: “Grande jornada europeia para as equipas portuguesas, onde se destaca naturalmente a remontada inesquecível do Sporting, a grande reviravolta do Braga e o apuramento fantástico dos miúdos do Benfica para as meias da Youth League. O futebol português está de parabéns.”
Se ele disser isso, está mais equilibrado e menos tóxico que o normal!

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,820
7,253
Invicta
O Estugarda entrou melhor mas com o golo do Porto em que meio golo é do Zaidu, embora não tenha assistido nem marcado o Porto sentiu que podia controlar.

O melhor do Porto, para mim, hoje foi o Diogo Costa. O Moffi fez um jogo completo no Porto pela primeira vez, acho que ele com a bola nos pés não é nada mau mas fisicamente não está nem de perto nem de longe a 100%. Froholdt demolidor, Pablo Rosario de grande utilidade como sempre.

Agora nos 4°'s é com o Nottingham Forest, a ver se o Porto se desforra da derrota de Outubro.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
469
1,083
De meter medo? Fizemos grande exibição defensiva. E a rodar a equipa. Tacticamenre perfeitos. O Estugarda é uma das melhores equipas da Alemanha.

Já não basta a comunicação social menosprezar os nossos feitos e ainda temos adeptos a contribuir para a narrativa....

Vocês mereciam o Anselmi outra vez.
Volta Anselmi, estás perdoado!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,112
11,763
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Estamos muito fortes, na altura certa! Tal como esperava e previa aqui há umas semanas, quando muita gente punha em causa a qualidade da nossa equipa.

Claro que futebol é futebol e tudo pode acontecer, mas estamos em grande forma, no momento em que entramos à bruta no momento de todas as decisões!

Bravo, Mister!
Bravo, equipa!
Vamos continuar assim!