FC Porto
2
VfB Stuttgart
0
Mar 19, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para quinta feira?

• Total de eleitores
    207
  • Votação fechada .

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
6,860
8,621
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tirem o Moffi de campo também, com sorte metem um lucky fan a PdL e corria mais que este reformado em atividade.
Peço desculpa mas não há condições para ser jogador profissional
ele tem bons pormenores, aquela combinação com o Fofana foi bastante boa. o problema é que o gajo não tem condição fisíca para jogar à bola como deve ser neste momento.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,379
93,561
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E a ganhar poucas

Tem muita capacidade física para arrancar mas é preciso escolher melhor os momentos
Acho e que esta a libertar a bola muito tarde. Agora no fim passou bem ao Mora. O Fofana esta numa posicao fundamental para o ataque fluir porque ha muito espaco, ele e dos que mais hipoteses tem de fazer esses passes.

• Like
Reações: Marocas e Ruben1893

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,654
22,340
Não sei se não tirava o Moffi para meter um médio, ficando com Borja e William na frente apoiados pelo Mora.

Mas cheira-me que vai ser troca por troca e o baixinho sai já ao intervalo.
Tb tirando aquela jogada do remate ao lado só tem feito besteira diga-se

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,399
106,768
Tirar o Rosário que também precisa de descansar para domingo.

Eles vão ter que atacar com tudo. Fazer o segundo no contra ataque e fechar o jogo.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,134
5,682
Porto
É um absurdo a UEFA nomear um árbitro inglês para arbitrar uma segunda-mão de uma eliminatória que faz emparelhamento... com o de uma equipa inglesa, ainda por cima já apurada porque o seu jogo era antes.

É surreal isto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,247
27,454
Tivemos 49% de posse de bola na primeira parte. Com um bom Diogo, uma boa defesa e veneno tremendo a marcar no contra ataque, mas temos que fazer uns ajustes no meio campo e do lado direito por onde passa mais o ataque deles.