FC Porto
2
VfB Stuttgart
0
Mar 19, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para quinta feira?

• Total de eleitores
    207
  • Votação fechada .

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,214
7,189
Acho que a entrada do Frodo vai ser fundamental para matar o jogo. Se entrar.

Fofana não está muito bem, muitas perdas de bola. Depois é decidir melhor lá na frente, caralho.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,781
13,421
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Já se sabia que ia ser dificil, eles vêm com tudo e nós continuamos, e bem, a rodar a equipa.

Importante aguentarmos este pressing na primeira parte, acho que as pilhas deles já estão a ir por aí abaixo.

Continua a faltar a decisão quando temos saídas interessantes em igualdade numérica.

E convém não perder tantas bolas em transição e no meio campo, por querer fazer uma fintinha a mais.

• Like
Reações: Um oito nove três

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,805
8,135
O Diogo está a fazer a exibição mais Dr. Jekkyl e Mr. Hide que me lembro. A um nível incrivelmente brutal entre os postes mas péssimo a sair a jogar. Mas se estamos vivos é muito graças a ele.
E o clero inglês está a empurrar os alemães para a frente... já houveram umas 3 jogadas de perigo que começam um faltas não assinaladas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,756
34,078
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os gajos entraram a la sporting, dar tudo e tudo.

Nos certinhos, marcamos o golo lixamos o plano deles

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,252
27,458
Eu bem que já esperava uma arbitragem destas por parte deste cabeça de prepúcio. Detesto este gajo, é dos piores árbitros que aí anda.
Deve ter "levado nas ventas" num bar do Algarve, quando se armou em "Xico esperto" quando partiu uma caneca de cerveja de propósito ... e pensava que com o que tinha na carteira comprava os bares todos da cidade, quando em boa verdade só dava para um barril de cerveja e a caneca que partiu.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,783
28,465
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Adoro o Fofana mas está a perder muita bola hoje.
Alberto e Zaidu bem.
Borja muito esforço mas pouca uva.
Precisa dum golinho para se soltar.Acho que ainda nos vai dar muito.
Moffi e Mora n estou a gostar.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,342
21,043
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não sei se não tirava o Moffi para meter um médio, ficando com Borja e William na frente apoiados pelo Mora.

Mas cheira-me que vai ser troca por troca e o baixinho sai já ao intervalo.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,726
21,806
22
Estamos a ganhar pela segunda vez ao 3° classificado do campeonato alemão com os jogadores de rotação.
Tudo bem que o Diogo já salvou tipo 4 golos mas é indiferente, o que importa são as que entram.

• Like
Reações: Regod