André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,270
247,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
agora a culpa é que o Oskar não estava a jogar lol...

secalhar o abaixamento de forma tb se deve a forma como o samu não conseguia controlar os espaços nem a forma como fazia pressão .
ou achas que a culpa do samu não fazer muito do que devia fazer era so porque os outros não estão em forma ? Quando as bolas entram, quando os passes entram, quando o pl consegue controlar a bola 3 segundos para permitir aos outros subirem, todos ganham com isso e todos sobem de forma

subir de forma não é so correr mais ou ter mais folego no fim do jogo
Não achas que o Oskar dá outra dinâmica que o Borja não dá?
Aliado à subida de forma do Alberto e do Martim + Veiga e Froholdt, ajuda muito a equipa

O Samu não estava a jogar bem mas continuo a achar que dava mais que o Gul e o Moffi

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,616
22,310
Desde que o Samu se lesionou, o ponta de lança que tem jogado (seja Gul ou Moffi) tem tido muito menos influência no jogo da equipa. Baixa menos no terreno, e toca menos vezes na bola. Isto quando até seria de prever o contrário, tendo em conta as características dos jogadores.

A mim parece-me que isso se deve ao facto de agora a equipa estar num momento físico muito melhor (nomeadamente os médios) e ser menos necessário o 9 ser o principal responsável por segurar a bola e distribuí-la.

O resto vem do teu preconceito contra o Samu. É que dizer que ele não sabe controlar a bola e só manda talochadas é de uma desonestidade enorme.
É bastante obvio que jogadores como o Victor subiram muito de forma no ultimo mês, pelo menos para mim.
Se ha quem não queira ver com outro intuito é outra conversa.

De resto, dizer que jogadores diferentes dão coisas diferentes é como discutir se a agua é molhada 🤷‍♂️

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,693
5,702
Por ai
Desde que o Samu se lesionou, o ponta de lança que tem jogado (seja Gul ou Moffi) tem tido muito menos influência no jogo da equipa. Baixa menos no terreno, e toca menos vezes na bola. Isto quando até seria de prever o contrário, tendo em conta as características dos jogadores.

A mim parece-me que isso se deve ao facto de agora a equipa estar num momento físico muito melhor (nomeadamente os médios) e ser menos necessário o 9 ser o principal responsável por segurar a bola e distribuí-la.

O resto vem do teu preconceito contra o Samu. É que dizer que ele não sabe controlar a bola e só manda talochadas é de uma desonestidade enorme.
so para eu saber como te responder,

qual é para ti o preconceito que eu tenho contra o Samu ?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,693
5,702
Por ai
Não achas que o Oskar dá outra dinâmica que o Borja não dá?
Aliado à subida de forma do Alberto e do Martim + Veiga e Froholdt, ajuda muito a equipa

O Samu não estava a jogar bem mas continuo a achar que dava mais que o Gul e o Moffi
claro que acho que o Oskar dá coisas diferentes. Claro que acho que teres jogadores com subidas de forma ajudam muito a equipa...claro que acho que a chegada do Thiago e do Fofana ajudaram a acalmar os putos e a fazer com que eles percebam que so precisam de jogar a bola e mais nada.

Mas estou a falar da qualidade individual de jogadores não dos jogadores dentro do todo e o Gul para mim tem melhores qualidades tecnico tacitcas que o Samu

• Like
Reações: grandeFCP

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,547
12,717
36
Porto
Com os processos em cursos que o NGC tem com o verissimo e vice versa, seria de muito mau tom designarem esse arbitro para o braga-FCPORTO, mas.....

Mas..... o tugão é um esgoto a céu aberto , cheio de corruptos verdes e vermelhos , com um ódio de morte ao Porto e por isso é perfeitamente possivel isso acontecer ?

Era isso não era ? :)

• Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,485
10,334
Mas..... o tugão é um esgoto a céu aberto , cheio de corruptos verdes e vermelhos , com um ódio de morte ao Porto e por isso é perfeitamente possivel isso acontecer ?

Era isso não era ? :)
Nem mais.
O problema é que pode ser o godinho o escolhido que é ainda pior que o varissimo.

• Like
Reações: Roma