André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,580
22,281
Ok. Parece que tenho mais esperanças no miúdo que a maioria pelos vistos. Mas mesmo que eu esteja enganado duvido que já estejamos na fase de:
=> Não serve/ overrated
=> Aproveitar hype
=> Vender antes que seja tarde

Tem 18 anos. Mesmo que eu esteja enganado ele vai ter hype por mais 1 ou 2 anos.
O dinheiro que precisas de fazer não se importa de hype ou menos hype, e o que fica é que o Mora é dos jogadores mais vendaveis do plantel, dá 100% de lucro e ainda por cima está longe de ser peça fundamental para o treinador.

Entre vender um Mora ou um Victor eu sei bem para onde ia

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,041
2,120
O dinheiro que precisas de fazer não se importa de hype ou menos hype, e o que fica é que o Mora é dos jogadores mais vendaveis do plantel, dá 100% de lucro e ainda por cima está longe de ser peça fundamental para o treinador.

Entre vender um Mora ou um Victor eu sei bem para onde ia
Se colocarmos a questão ou Victor ou Mora acho que aqui ninguém discorda.

Mas se a questão for por exemplo Samu ou Mora (a serem vendidos pelo mesmo preço) eu inclinar-me-ia para a venda do Samu. E se extender este raciocínio por quase todos os jogadores do plantel à excepção do Frodo e Oskar (Kiwior quiçá) acho que a resposta seria "o outro". Isto não quer dizer que ache que o Mora é no aqui e no agora mais jogador que por exemplo o Martim ou o Gabri. Mas terá mais anos pela frente para se valorizar enquanto o Gabri é um jogador feito e o Martim nunca terá o appeal de ser um jogador de ataque.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
862
1,816
Presidente,

Algo mais terá de ser feito!

Vamos ter de expor publicamente! Vamos ter de exigir demissões no CD!
Vamos ter de apresentar queixas oficiais na UEFA e na FIFA!
Vamos ter de espalhar a merda toda na ventoinha!

Esta questão do Hujlmad é muito grave! O gajo é absolvido porque, depois de serem analisadas as imagens, o VAR, o mesmo que na altura se encontrava de serviço, manteve agora no seu testemunho que não houve motivo para o expulsar! Isto é o mesmo que em tribunal o violador decidir se deve ou não ser condenado! Havendo ou não motivo, não é a palavra dele que pode contar. Isso é surreal! Pior, como não há motivo?! Mais, foi o PADRE Bruno Esteves!

Presidente, ESTÁ NA HORA! TEM DE SE ATACAR COM TUDO! VEM AÍ MAIS CIRCO! Vão meter em Braga um Godinho, Nobre ou VERÍSSIMO!

Recordo que no caso do Veríssimo a circunstância foi igual! Foi só o Veríssimo ter dito que não nos ameaçou que foi logo tudo arquivado!

Esgoto a céu aberto! E o caso Hujlmand já está decidido... mas o caso Suárez só para o ano, não é?! LOL

Presidente, temos de exigir mostrarem TODAS as imagens a que o VAR teve acesso do lance do Hujlmand! Queremos ouvir os áudios do VAR nos lances do Suárez!

Presidente, é agora a hora! A CS já está a fazer de contas que está resignada! Depois da demonstração de força que temos dado e depois do falhanço de boifica e de lagartos na Champions e nos empates do campeonato eles estão só com elogios. Já não podem dizer que estamos com medo! É hora de atacar quem ROUBA!

Mas estão a fingir! Não perderam a esperança! Vão nos atacar com tudo! Vai valer tudo na arbitragem!

Nós queremos que eles vão à merda!

Temos de questionar publicamente porque é que não há oportunidades equitativas para todos os árbitros. São mais de 20! Porquê sempre os mesmos e com tantas más decisões?!

Qual o estigma com João Gonçalves, José Bessa, Sérgio Guelho, Gustavo Correia, Miguel Rosa, entre outros... Porque é que esses não têm oportunidade?!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,527
90,247
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Paços não tinha projeto nenhum.
O Paços vivia de uma geração de diretores que foi se retirando por força da idade e os que assumiram olharam para o clube como forma de negócio.
O Paços foi um clube forte enquanto existiram empresários que no seu tempo livre se dedicaram ao clube, pessoal que tinha fábricas e exposições de móveis e perdia dinheiro no futebol e tempo. Quando a idade chegou eles começaram a sair do clube e os que os substituíram foram os advogados, os gestores profissionais que olharam para o clube como meio de fazer fortuna e aquilo descambou. E descambou porque o pessoal que não percebia do futebol, como diziam, tentava contratar por interesse na qualidade dos jogadores, os gestores e advogados contratavam pelo fator comissão, agente X ou Y, ou por interesses menos claros.
O Paços foi o último clube gerido como no anos 90 em Portugal, e foi talvez o que melhor resultou, era um clube muito simples, com poucas condições, mas no dia 2 o dinheiro estava na conta dos jogadores e era fácil de negociar com eles, desde que entrou o Menezes o clube tentou ser algo que não era, nem tinha estrutura para isso e foi ladeira abaixo. O que resta agora é a possível venda do clube pelo valor da dívida.
O Hernâni Silva, contava-me um familiar que era fornecedor dele, chegava muitas vezes ao escritório da mata real com os pés e as calças cheias de serrim!

Mas não faltava nada aos jogadores, aos treinadores e não deviam um cêntimo a quem quer que seja.

Um dia esse meu familiar estava à espera para carregar, e sai de lá o Rafael a meter um baralho de notas no bolso como prémio pelos 2 golos ao benfica!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,168
12,634
Doi-me concordar. Mas a posição de PL não tem ninguém convincente. Os 4 juntos dão meio jogador se tanto.

O cenário ideal para mim seria uma venda choruda do Samu e repensar a posição de PL por inteiro e por completo.
Não vais conseguir fazer uma venda choruda de um jogador de 21 anos acabado de vir de uma rotura do LCA. O Samu no mínimo vai andar por cá mais um ano ou dois.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,923
6,949
Froholdt é insubstituível. Bednarek e Kiwior devem ficar. William Gomes e Oskar ainda são novos e não estarão no pico da valorização. Fora isto tudo pode ser vendido dependendo das propostas que aparecerem. Vai ser o mercado a definir quem sai mas confio na direcção para encontrar substitutos.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,204
1,504
Claro que é. Falta o contexto para esse momento. O homem tem direito às suas folgas. E sempre foi um aventureiro, gosta de experimentar coisas novas e todo o tipo de transportes. 😉

As viúvas nunca o deixarão de atacar. Nem que vença um penta e uma Champions. Gente burra e estúpida.
E o mais engraçado é que "viajava" sem capacete.....

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,981
10,218
É preciso ser muito bronco para em 2026 achar que quem anda de trotinete na cidade anda apenas a passear.

Que doença.
Não sei como é no Porto, mas em Amesterdão demoro 20/25 minutos a fazer os 4km de casa ao escritório. Ainda pior em hora de ponta.
Numa bicicleta/trotinete faço em 10.

• Like
Reações: Barrigana

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,530
6,269
Não sei como é no Porto, mas em Amesterdão demoro 20/25 minutos a fazer os 4km de casa ao escritório. Ainda pior em hora de ponta.
Numa bicicleta/trotinete faço em 10.
De carro é um pesadelo. A partir das 17h sair do Porto para Gaia é um pesadelo.
Por falar nisso, cada vez está pior sair do Dragão. Este domingo cheguei a casa, em Gaia, eram 23h30.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,530
7,428
Presidente, seria tao maravilhoso/estrondoso/grandioso fazermos o triplete logo no seu segundo ano de mandato!

Lets do it caralho!

PS: sou um gajo simples e humilde, contentarei-me perfeitamente com uma dobradinha campeonato + liga europa

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,010
48,107
Conquistas
7
110
aposto que o gasoilo da tortinete foi pága pêlo clube, que vergonha, 😡😡😡

ps quero belhetes á borla sff