Pah normalmente ficam mais pequenas consoante o frio, mas para as deles desaparecerem no frio, nao me admira o porque de estarem sempre nervoso e a reclamar de tudo para desviar atencoesCMTV: “Sporting escondeu as bolas no frio da Noruega”
Pah normalmente ficam mais pequenas consoante o frio, mas para as deles desaparecerem no frio, nao me admira o porque de estarem sempre nervoso e a reclamar de tudo para desviar atencoesCMTV: “Sporting escondeu as bolas no frio da Noruega”
Foi tão lindo ver o hulmand baixar a bolinha , é que não se ouviu mais durante o jogo.Pah normalmente ficam mais pequenas consoante o frio, mas para as deles desaparecerem no frio, nao me admira o porque de estarem sempre nervoso e a reclamar de tudo para desviar atencoes
Eu acho bem que um capitao reclame de algumas decisoes do árbitro, mas o que Hjulmand faz nem é reclamar, qualquer apito seja para que lado for, lá vai o fdp a levantar os bracos na direcao do árbitro, quando os árbitros em Portugal deixarem de jogar condicionados o que lhe aconteceu ontem, ia acontecer em 95% dos jogosFoi tão lindo ver o hulmand baixar a bolinha , é que não se ouviu mais durante o jogo.
Porque é que em Portugal não fazem o mesmo?
Gostam de ser maltratados?
Sorte tiveram eles de acabar no top-8.E lembrar que havia malta que dizia que como sempre tinham sorte no sorteio e que já estavam provavelmente nos quartos
Apesar de tudo não está fechado ainda, mas ontem soube pela vida! Força Bodo!
Pode varrê-lo nos quartos....seria lindo.Eu aposto que o Bodo era menino para varrer um Arsenal nos oitavos, por exemplo.
Não varria porque o Arteta não tinha vergonha de encostar atrás e tirar aquelas avenidas ao Bodo para sair a jogarSorte tiveram eles de acabar no top-8.
O Bodo na teoria seria dos adversários mais acessíveis, mas só na teoria mesmo. Eu aposto que o Bodo era menino para varrer um Arsenal nos oitavos, por exemplo.
Não compensa...
Corajoso , andas a ver as remontadas deles no site da abola
As probabilidades de o sportém espetar quatro secos ao Bodo devem ser mais ou menos as mesmas de se encontrar um mar de whisky na lua.Só vou descansar quando estes merdas forem eliminados. E tenho receio que não seja hoje...