UEFA Champions League 2025/2026

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,292
21,169
Ainda agora vi um quadro do jornal ojogo das Ă©pocas em que estiveram 3 clubes portugueses em simultĂąneo na Champions. Nessas 11 Ă©pocas, fomos o melhor Clube em 7 vezes, e o regime 4. Os lagartos estiveram presentes 9 vezes, sempre como terceiro clube e o Braga nas outras duas vezes. Numa Era da competição da mais elevada exigĂȘncia competitiva, em que foi possĂ­vel participarem em simultĂąneo, fica uma amostra da diferença de dimensĂŁo de cada clube neste patamar.

Dexter90

Tribuna Presidencial
2 Abril 2015
5,063
3,672
35
Lisboa
esta merda de quem joga na 1st LEG jogar à quarta e na 2nd Leg jogar à terça com a quantidade de jogos que hå, não faz sentido nenhum. A nível de calendarização é horrível, principalmente metendo competiçÔes internas pelo meio. Tem que mudar, quem joga na quarta, joga na quarta na 2nd leg.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,867
10,486
SĂł vou descansar quando estes merdas forem eliminados. E tenho receio que nĂŁo seja hoje...
As probabilidades de o sportém espetar quatro secos ao Bodo devem ser mais ou menos as mesmas de se encontrar um mar de whisky na lua.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanĂĄticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,497
96,074
Conquistas
5
  • AndrĂ© Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • SĂ©rgio Conceição
A unica hipotese que eu vejo de eles passarem e acontecer algo extraordinĂĄrio no jogo, por exemplo, um gajo do Bodo expulso cedo ou algo fora do comum.

• Like
ReaçÔes: 2005dragon

Ruben1893

Neste clube,Ă© impossĂ­vel pensar que nĂŁo Ă© possĂ­vel
24 Julho 2019
105,715
256,078
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes