Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.87

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.87 Performance da Época
Jogos
26
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
5
Vermelhos
1

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,829
13,279
Sou honesto, não esperava que evoluísse para este patamar e muitas vezes apelidei-o de flop ou semi trepo. Como não percebo muito disto enganei-me. Está um monstro de jogador. E ainda nem tem 22 anos, acho.
Nem tu nem eu ... parecia estar a perder-se ...
Muitas lesões, má vida na noite ...
Mas apanhou juízo, está focado e um grande lateral ...

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,615
21,675
22
Está numa puta de uma forma...
Depois dos episódios que teve e das lesões achava mesmo que já não ia sair daqui nada, ainda bem que estava enganado.
Ontem os jogadores do moreira de conegos fizeram de tudo para o mandar para o estaleiro.

• Like
Reações: draco90

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,428
3,338
Lagos
Esta um senhor jogador. Temos 2 laterais direitos de classe para muitos anos.
Pena o lado esquerdo não acompanhar. A corrigir no verão.

• Like
Reações: draco90

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,567
3,971
Não há neste momento nenhum lateral direito melhor que ele, nem o Cancelo...pertencesse ele ao «Gang» do Mendes e não tenho duvidas que era de certeza chamado á Seleção e titular de caras...mas duvido muito que o Careca o convoque porque não faz parte do «grupinho»...talvez até seja melhor e fica a descansar que sei bem o quanto se tem sacrificado pela equipa...força puto!!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,605
47,736
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O que anda a jogar o Martim.

A consistência que lhe faltava aparece na altura em que mais precisamos.

Temos dois laterais direitos de nível altíssimo.

O Martim tem ainda a vantagem de ser neste momento o nosso melhor lateral esquerdo.

Confesso que neste verão e depois de vários episódios conhecidos nunca chegasse a este nível que era o realmente esperado.

Mas está a provar a cada jogo que estava errado.

draco90

Bancada central
6 Julho 2020
1,268
1,651
A defender é um monstro, se comecar a evoluir no ataque não o vamos segurar por muito tempo.

Sou dos que pensava que tinha estagnado, enganei-me e ainda bem...

Força puto.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,516
14,838
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Dá um gosto do carago ver estes "prodígios" da formação a começarem a atingir o seu potencial.

Última edição:

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,694
2,088
Nao sei o que lhe aconteceu, desde que regressou da lesao mas este Martim nem tem comparacao com o Martim do inicio de época onde fazia erros atrás de erros e todos erros de concentracao.

A defender entao está muito maduro incrivel, eu que lhe cirtiquei tanto no inicio, tenho que engolir as minhas palavras e faco de bom grado!

• Like
Reações: Bitaites

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,627
15,597
Sou honesto, não esperava que evoluísse para este patamar e muitas vezes apelidei-o de flop ou semi trepo. Como não percebo muito disto enganei-me. Está um monstro de jogador. E ainda nem tem 22 anos, acho.
Não tem e ainda vai demorar. Senior de primeiro ano.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,202
13,133
Italia
Nao sei o que lhe aconteceu, desde que regressou da lesao mas este Martim nem tem comparacao com o Martim do inicio de época onde fazia erros atrás de erros e todos erros de concentracao.

A defender entao está muito maduro incrivel, eu que lhe cirtiquei tanto no inicio, tenho que engolir as minhas palavras e faco de bom grado!
Acho que ele queria fazer mais do que devia. Agora encontrou o seu jogo e também está mais confiante fisicamente.
Lateralão