A defender, o Martim é 10 vezes melhor que o Dalot. Não tem tomates o Martinez. Neste momento, não trocava nenhum dos nossos laterais direitos pelos da seleção.Especialmente o Diogo Dalot. O Martim está muitíssimo acima.
A defender, o Martim é 10 vezes melhor que o Dalot. Não tem tomates o Martinez. Neste momento, não trocava nenhum dos nossos laterais direitos pelos da seleção.Especialmente o Diogo Dalot. O Martim está muitíssimo acima.
Tem 20 anos feitos em janeiro.Sou honesto, não esperava que evoluísse para este patamar e muitas vezes apelidei-o de flop ou semi trepo. Como não percebo muito disto enganei-me. Está um monstro de jogador. E ainda nem tem 22 anos, acho.
Faz-me lembrar o Fucile nesse aspeto. Sempre a levar pancada. O uruguaio chegou a fazer alguns jogos lesionado.Finalmente está a atingir a plenitude das suas capacidades, tem é de aprender a proteger-se mais, leva muita porrada, às vezes escusada.
É caso para dizer, quem o viu com 19 e quem o vê com 20. Mérito dele e da equipa técnica.Tem 20 anos feitos em janeiro.
O potencial sempre esteve lá, não subiu tão cedo à equipa principal por acaso, precisava era de estabilidade e que as lesões o largassem.É caso para dizer, quem o viu com 19 e quem o vê com 20. Mérito dele e da equipa técnica.
O talento era por demais evidente, a época passada lançou algumas dúvidas, mas felizmente ele encontrou o seu foco. E jogar com aqueles monstros na defesa também ajuda.O potencial sempre esteve lá, não subiu tão cedo à equipa principal por acaso, precisava era de estabilidade e que as lesões o largassem.
Então Co Adriaanse como anda a reforma!?Só o cabelo parece um pouco comprido de mais, será que ainda jogava melhor?
Se jogasse de vermelho, o andor era certinho, já estava às portas da seleção e aí do Martinez que não o levasse.A defender, o Martim é 10 vezes melhor que o Dalot. Não tem tomates o Martinez. Neste momento, não trocava nenhum dos nossos laterais direitos pelos da seleção.
Ik begrijp geen PortugeesEntão Co Adriaanse como anda a reforma!?![]()
20. Feitos em janeiro.Sou honesto, não esperava que evoluísse para este patamar e muitas vezes apelidei-o de flop ou semi trepo. Como não percebo muito disto enganei-me. Está um monstro de jogador. E ainda nem tem 22 anos, acho.