Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.95

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.95 Performance da Época
Jogos
37
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
691
928
Ele é mesmo extremo? Tenho dúvidas que essa seja a sua posição natural.
Continuo a achar que este plantel tem mais de 442 do que de 433.
O Borja rende mais assim, os restantes avançados também, até provavelmente o Oskar solto na frente no apoio ao P.Lança também, combinando como o Borja fez ontem.
O Meio campo com Pablo ou Alan, Victor , Gabri ou Fofana, Mora , na frente neste momento Mofi ou Denis mais Oskar ou Borja , Daria mais liberdade aos medios criativos, aos laterais e também velocidade no ataque.
Por outro lado com o meio campo a 4 ( principalmente com os 4 Pablo,Victor, Gabri e Mora) e com Alan, Fofana a espreitar sempre a titularidade, daria muito mais segurança e posse/recuperação de bola, acho que as outrs equipas só cheiravam a bola!
Duvido que existam meio campos melhores na liga europa e em Portugal de certeza que não, gostava sinceramente de ver a equipa jogar a 4 pelo menos quando está a ganhar 1 ou 2 a zero...mas pronto.

• Like
Reações: dniestre

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,602
26,286
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se não percebe que tem que tocar e fugir não se pode fazer nada..

Perto do fim da primeira parte tem ali uma sequência de jogadas de nível muito mau.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,074
1,293
Fez alguma coisa bem hoje? Não me lembro. Desde estar em fora-de-jogo a não acertar na bola ou passes simples para colegas, só me lembro de ter falhado tudo em que se envolveu.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,113
6,004
Fez alguma coisa bem hoje? Não me lembro. Desde estar em fora-de-jogo a não acertar na bola ou passes simples para colegas, só me lembro de ter falhado tudo em que se envolveu.
Também não reparaste nas 3x que veio recuperar a bola e lançar o contra. Quando os olhos estão focados no ódio, não se vê um crl.

• Like
Reações: dragao_69

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,301
78,751
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tem de fazer treino intensivo de leitura da linha de offside

A sério

• Like
Reações: Flames

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
653
1,209
Momento pessoal muito difícil.

Mas olhando para o que produz em campo: muito pouco, e a dinâmica do jogo muda imediatamente - para pior - com a saída do Oskar e a entrada do Borja.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,202
13,133
Italia
Corpo estranho. Pede movimentos que não são os da equipa. Está sempre fora de jogo.
Mau nos apoios na saída.
Esperemos que dê para vender sem prejuízo

• Like
Reações: matias

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,113
6,004
Quinze broas bem gastas...
Claro, só te viras ao Borja porque o resto da equipa continua a calar-te a boca todas as semanas, por muito que tu andes aqui a fazer de conta que és portitsta.

E como toda a gente sabe a pessoa do crl que tu és, adorava ver esse peito todo se fosses jogador e perdesses a mãe.

Ganha mas é vergonha na cara e mantém-te na toca onde estavas desde que o golo do Estugarda, para muita infelicidade tua, foi anulado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,567
12,815
Parte da alegria do nosso jogo no início do ano vinha dele. Era o Borja que puxava a equipa para aquela pressão asfixiante.

Mas não está num bom lugar agora, claramente. Que dê a volta por cima já na próxima eliminatória da Liga Europa.

Precisa de um golo.
Nem mais..

Precisa de melhorar.. eu acredito

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,745
13,313
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Neste momento, em termos de influência e desequilíbrio, é o último dos extremos.

Em boa forma é um jogador bastante útil mas não vai dar muito mais do que isso.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,452
23,220
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem de fazer treino intensivo de leitura da linha de offside

A sério
Foi desesperante, sempre acampado.
É um jogador muito limitado, infelizmente, e acho que dificilmente passará disto. Com todo o respeito pelo rapaz e pelo momento terrível que está a passar na vida.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,897
1,216
Acho que não tem a ver com o momento pessoas, pois antes disso já estava a jogar mal e porcamente. Não sei o que se passa, mas foi o jogador, a par do Moura, que mais me desiludiu.

• Like
Reações: castrius

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
6,028
3,248
Conquistas
11
37
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Claro, só te viras ao Borja porque o resto da equipa continua a calar-te a boca todas as semanas, por muito que tu andes aqui a fazer de conta que és portitsta.

E como toda a gente sabe a pessoa do crl que tu és, adorava ver esse peito todo se fosses jogador e perdesses a mãe.

Ganha mas é vergonha na cara e mantém-te na toca onde estavas desde que o golo do Estugarda, para muita infelicidade tua, foi anulado.
Isso já é obsessão. Tens de arranjar um terapeuta

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
6,028
3,248
Conquistas
11
37
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Foi desesperante, sempre acampado.
É um jogador muito limitado, infelizmente, e acho que dificilmente passará disto. Com todo o respeito pelo rapaz e pelo momento terrível que está a passar na vida.
Obviamente está a viver um momento difícil, toda a gente compreende isso. Não deixa de ser fraco e de não ter nível para jogar no Porto. Um miúdo de 17 anos elevou o nível de jogo da equipa, este só tem atrapalhado.