FC Porto
3
Moreirense FC
0
Mar 15, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    126
  • Votação fechada .

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,324
93,375
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Calma que ja seguiu o mail

” Exmos Srs, cumpre me informar que segundo li no Portal dos Dragoes o jogador Gabri Veiga se vir um amarelo falha o jogo de Braga. Espero que vossas Excelências tomem as devidas medidas e retirem o jogador do 11 inicial. Sem mais assunto, melhores cumprimentos. Fjpfcp.”

• Haha
Reações: JRSB e Emanujor

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
905
1,861
Só quando estamos por baixo e mesmo assim...

Eu tenho muita dificuldade em adaptar me a novo ambiente de estádio. Todas estas novidades da iluminação e tudo tiram todo o charme do que devia ser apenas e só um jogo de futebol

Mas eu sou um antigo do caralho
Um "antigo" que nem deve ter uns 40 anos 😂

Exigir, nos dias de hoje, o ambiente das Antas... esqueçam isso!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,605
56,492
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Calma que ja seguiu o mail

” Exmos Srs, cumpre me informar que segundo li no Portal dos Dragoes o jogador Gabri Veiga se vir um amarelo falha o jogo de Braga. Espero que vossas Excelências tomem as devidas medidas e retirem o jogador do 11 inicial. Sem mais assunto, melhores cumprimentos. Fjpfcp.”
Achas que se deve despedir o Farioli já a 1 hora do jogo ou esperar pelo fim do jogo?

• Triste
Reações: fjpfcp

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
905
1,861
Ficaram a faltar vender cerca de 1k tickets
Menos mal .
BORA DRAGÕES 💙
Uma coisa é certa... Nós e a Ithaka, com os preços deste ano, devemos estar a esfregar as mãos com as receitas de bilheteira! E com 2 clássicos em casa para a Taça! E, quem sabe, com uma longa Liga Europa!