Gabri deve ser jeitosinho!Agora sem o Samu quem será o nosso batedor de penaties?
Varela? William?
E se não jogarem?
Oskar deve bater bem!
(estes dois são daqueles sem medo, parece-me)
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Gabri deve ser jeitosinho!Agora sem o Samu quem será o nosso batedor de penaties?
Varela? William?
E se não jogarem?
Muitas ausências?Onze do Moreirense: André Ferreira; Diogo Travassos, Gilberto Batista, Maracás e Francisco Domingues; Rodrigo Alonso, Stjepanovic, Afonso Assis e Alan; Landerson e Kiko Bondoso.
Obviamente!A malta nao pensa é antes de escrever. Ha 0% de hipoteses de ele ir a jogo por desconhecimento da equipa tecnica de que ja tem 4 amarelos.
Um "antigo" que nem deve ter uns 40 anosSó quando estamos por baixo e mesmo assim...
Eu tenho muita dificuldade em adaptar me a novo ambiente de estádio. Todas estas novidades da iluminação e tudo tiram todo o charme do que devia ser apenas e só um jogo de futebol
Mas eu sou um antigo do caralho
Achas que se deve despedir o Farioli já a 1 hora do jogo ou esperar pelo fim do jogo?Calma que ja seguiu o mail
” Exmos Srs, cumpre me informar que segundo li no Portal dos Dragoes o jogador Gabri Veiga se vir um amarelo falha o jogo de Braga. Espero que vossas Excelências tomem as devidas medidas e retirem o jogador do 11 inicial. Sem mais assunto, melhores cumprimentos. Fjpfcp.”
Se fosse eu atropelava-o
É a melhor equipa no momento. Siga....Onze do FC Porto: Diogo Costa; Martim Fernandes, Bednarek, Kiwior e Zaidu; Froholdt, Alan Varela e Gabri Veiga; Pepê, Deniz Gul e Pietuszewski.
Dava lhe ate ao intervalo, e depois Rua quando estiver tudo nas filas para o WC e para as pipocas.Achas que se deve despedir o Farioli já a 1 hora do jogo ou esperar pelo fim do jogo?
Não seria o meu onze, mas isso também não interessa para nada.Onze do FC Porto: Diogo Costa; Martim Fernandes, Bednarek, Kiwior e Zaidu; Froholdt, Alan Varela e Gabri Veiga; Pepê, Deniz Gul e Pietuszewski.
Uma coisa é certa... Nós e a Ithaka, com os preços deste ano, devemos estar a esfregar as mãos com as receitas de bilheteira! E com 2 clássicos em casa para a Taça! E, quem sabe, com uma longa Liga Europa!Ficaram a faltar vender cerca de 1k tickets
Menos mal .
BORA DRAGÕES![]()
A caminho da casa do Amadis