FC Porto
3
Moreirense FC
0
Mar 15, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    126
  • Votação fechada .

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
17,670
10,425
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Onze do Moreirense: André Ferreira; Diogo Travassos, Gilberto Batista, Maracás e Francisco Domingues; Rodrigo Alonso, Stjepanovic, Afonso Assis e Alan; Landerson e Kiko Bondoso.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,220
43,212
63
Aveiro
Agora sem o Samu quem será o nosso batedor de penalties?
Varela? William?
E se não jogarem?

Última edição:

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
907
1,863
Sim, ninguem deve saber,. Uma estrutura de incompetentes. metem o Veiga sem saber que esta em risco.

Uma tristeza esta merda…
A malta não entende que ele é fundamental nas bolas paradas e que está numa ótima forma física! Mais, de 25 jornadas não viu cartões em 21! E em 1 ou 2 foi com papaias vindas do banco, já depois de ter sido substituído!

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,152
1,351
Onze obvio , vamos c tudo e tentar desbloquear o jogo na 1ra meia hora.
Ver se o Gul e o Pepê hoje sao mais efectivos la na frente, se resolvermos cedo gerir o Bed e o Martim...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,334
93,392
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A malta não entende que ele é fundamental nas bolas paradas e que está numa ótima forma física! Mais, de 25 jornadas não viu cartões em 21! E em 1 ou 2 foi com papaias vindas do banco, já depois de ter sido substituído!
A malta nao pensa é antes de escrever. Ha 0% de hipoteses de ele ir a jogo por desconhecimento da equipa tecnica de que ja tem 4 amarelos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,376
78,852
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estás a comparar o que foi com o que é! E é óbvia a diferença! Outra coisa não seria de esperar! É só ver como são as atuais gerações. E a malta mais velha já não tem cordas vocais. Mas não é um exagero. Mas nos jogos e nos momentos em que são precisos, os adeptos fazem-se ouvir!
Só quando estamos por baixo e mesmo assim...

Eu tenho muita dificuldade em adaptar me a novo ambiente de estádio. Todas estas novidades da iluminação e tudo tiram todo o charme do que devia ser apenas e só um jogo de futebol

Mas eu sou um antigo do caralho

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
17,670
10,425
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Suplentes do FC Porto: Cláudio Ramos, William Gomes, Pablo Rosario, Borja Sainz, Prpic, Terem Moffi, Fofana, Francisco Moura e Rodrigo Mora.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
17,670
10,425
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Suplentes do Moreirense: Mika, Caio Secco, Kevyn Souza, Miguel Silva, Luís Hemir, John e Jimi Gower