FC Porto
3
Moreirense FC
0
Mar 15, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    126
  • Votação fechada .

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,381
7,318
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Vamos lá ganhar isto, e dp triturar o Braga para mostrar q esta época ng faz farinha conosco, nem com autocarros e penalties roubados (Olá Mouro pequeno!). 💙

• Love
Reações: Flames

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,381
7,318
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Bem, dar uma volta* aqui pelo monte para ficar bem "oxigenado" ;) e dp poder apoiar mto a equipa mais logo no Dragao. 💙
Estou junto ao Colectivo e tento q a minha bancada (a lateral) tb adira à energia q eles põem durante o jogo todo, mas ainda nao está facil, só consigo volta e meia. It's a work in progress. 🙂

*qdo digo "uma volta", podem ser 3 ou 4 horas!! 🤭:p:LOL:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,251
30,186
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que seria um bom jogo para o Francisco Moura ser titular e ganhar alguma confiança. Não há Alberto e em princípio o Martim deve jogar à direita. Depois na quinta-feira o titular seria novamente o Zaidu.

Precisamos de todos para esta reta final de época.
Era capaz de ser boa opção para f*der o jogo logo aos 15 minutos. Bem pensado.

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,506
3,509
Vi agora que a Betano dá melhores odds ao Porto para ganhar o campeonato do que para ganhar ao Moreirense.

Não sei se isto é bom ou mau...

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,992
11,860
Acho que seria um bom jogo para o Francisco Moura ser titular e ganhar alguma confiança. Não há Alberto e em princípio o Martim deve jogar à direita. Depois na quinta-feira o titular seria novamente o Zaidu.

Precisamos de todos para esta reta final de época.
Ele por mim entrava aos 90" e com o resultado 4-0 no mínimo. E mesmo assim pensava 2x

• Like
Reações: Miguel ranhada

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,321
93,372
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ele por mim entrava aos 90" e com o resultado 4-0 no mínimo. E mesmo assim pensava 2x
Ainda lhe dizias mesmo antes dele entrar

” Se fazes 4 penaltis nos descontos e empatamos isto, acabou, nao jogas mais comigo. Esta dito, esta dito. Ve la a tua vida!!”

• Haha
Reações: fmorais92

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,199
43,195
63
Aveiro
Está a precisar de outra 🙂 E desta vez com fartura de golos.

O cenário ideal para mim seria jogadores que têm andado um bocadinho em baixo meterem um golito para terem um kick de dopamina a ver se lhes dá mais tusa para o jogo com o Braga.
Já eu tenho horror a agulhas! ;)

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,199
43,195
63
Aveiro
  • Like
Reações: VPM