Off topic :
Se isto for credível Moffi e Fofana não são viáveis no futuro …
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Podemos sempre tentar oferecer o clássico sumo e sandes de queijo e fiambre a ver os convencemos....Off topic :
O Moffi nao me está a parecer viavel para o futuro já antes de pensar no salario dele.Se isto for credível Moffi e Fofana não são viáveis no futuro …
Queijo E fiambre?Podemos sempre tentar oferecer o clássico sumo e sandes de queijo e fiambre a ver os convencemos....
Era capaz de ser boa opção para f*der o jogo logo aos 15 minutos. Bem pensado.Acho que seria um bom jogo para o Francisco Moura ser titular e ganhar alguma confiança. Não há Alberto e em princípio o Martim deve jogar à direita. Depois na quinta-feira o titular seria novamente o Zaidu.
Precisamos de todos para esta reta final de época.
Um passeio de barco até à Régua para eles ficarem maravilhados.Podemos sempre tentar oferecer o clássico sumo e sandes de queijo e fiambre a ver os convencemos....
Em boa hora meti uma nota jeitosa quando a odd estava a 6.00Vi agora que a Betano dá melhores odds ao Porto para ganhar o campeonato do que para ganhar ao Moreirense.
Não sei se isto é bom ou mau...
Dos q normalmente são titulares, o Dinis o Yan e o Teguia, e o provável substituto do Dinis tb castigadoQuais são as ausências do lado deles?
Também estou curioso.Já se sabe os convocados deles para ver se as ausências eram reais ou não ?
Ele por mim entrava aos 90" e com o resultado 4-0 no mínimo. E mesmo assim pensava 2xAcho que seria um bom jogo para o Francisco Moura ser titular e ganhar alguma confiança. Não há Alberto e em princípio o Martim deve jogar à direita. Depois na quinta-feira o titular seria novamente o Zaidu.
Precisamos de todos para esta reta final de época.
Ainda lhe dizias mesmo antes dele entrarEle por mim entrava aos 90" e com o resultado 4-0 no mínimo. E mesmo assim pensava 2x
Já eu tenho horror a agulhas!Está a precisar de outraE desta vez com fartura de golos.
O cenário ideal para mim seria jogadores que têm andado um bocadinho em baixo meterem um golito para terem um kick de dopamina a ver se lhes dá mais tusa para o jogo com o Braga.
Off topic :
E o Diogo, com esse salário, obrigatoriamente para vender no próximo Verão.Off topic :