Boas vibes com a subida da qualidade das exibições. 3_1
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Han han...Espero um Moreirense ao nível que aquele que defrontou Sporting e Benfica ou seja um Moreirense frágil a cometer muitos erros, por isso vitoria folgada.
Mas não cometeu muitos erros contra os de Lisboa e ai demonstrou muitas fragilidades?Han han...
JejejejejeEspero um Moreirense ao nível que aquele que defrontou Sporting e Benfica ou seja um Moreirense frágil a cometer muitos erros, por isso vitoria folgada.
Sim, não vai é acontecer connoscoMas não cometeu muitos erros contra os de Lisboa e ai demonstrou muitas fragilidades?
Dia de tiki taka do redes a passar 10 bolas ao GulEspero um Moreirense ao nível que aquele que defrontou Sporting e Benfica ou seja um Moreirense frágil a cometer muitos erros, por isso vitoria folgada.
Isso não sei, sei que nos jogos que defrontaram os rivais demonstraram fragilidades e hoje conto com o mesmo por uma questão de coerência até porque nesta segunda volta estão mais fracos.Dia de tiki taka do redes a passar 10 bolas ao Gul
A mim também nao aparece e precisava de o libertar.Não me aparece a opção para libertar o lugar... alguém com o mesmo problema?
Vou ver se até mais logo aparece a opção :/A mim também nao aparece e precisava de o libertar.
Moura??Diogo
Martim
Tiago Silva
Kiwior
Moura
Varela
Froholdt
Mora
Pepê
Oskar
Gul
13 mil para quinta feira. Aparentemente não vai haver invasão alemã.Hoje os bilhetes estão a ser vendidos a bom ritmo mas ainda restam mais de 1500.
Se os lampiões tivessem empatado ontem talvez puxaria mais gente mas não assim tanta para esgotar, acho eu.