o eustáquio também tem um decisivo nos descontosTiveste o do Hernâni no Bessa também
Já não me lembro bem do ano![]()
edit: foi contra o gil vicente
o eustáquio também tem um decisivo nos descontosTiveste o do Hernâni no Bessa também
Já não me lembro bem do ano![]()
Eu já esperava que eles ganhassem o jogo. Há equipas que não tenho fé nenhuma que tirem pontos aos encarnados e o Arouca embora o ano passado por acidente tenha tirado com um empate é uma dessas equipas.![]()
5 vs 5
3 atacantes para 2 defesas na zona de remate. Não há milagres
Hoje não houve anti jogo nenhum. Foram os lançamentos e as bolas paradas.Eu acho que é simples de perceber que o contrário de jogo útil não é anti-jogo…
No Dragão viste uns jogadores do Arouca a sair uma série de vezes do campo por lesão, num curto espaço de tempo, para reentrar e deitar-se pro chão… de uma forma vergonhosa…
Se queres apagar isso… tens as tuas razões… mas defender que o grande prejudicado do anti-jogo do Arouca foi o benfica… é algo que te tens de esforçar muito mais por defender
Roubaram-nos foi o do Evanilson em 2021o eustáquio também tem um decisivo nos descontos contra esses gajos acho eu
Mas até já garantiram aqui que o Vasco Seabra é portista.Eu já esperava que eles ganhassem o jogo. Há equipas que não tenho fé nenhuma que tirem pontos aos encarnados e o Arouca embora o ano passado por acidente tenha tirado com um empate é uma dessas equipas.
Alguém acha normal por exemplo as reações de determinados técnicos quando perdem com o Porto ficarem super aziados e quando perdem com os Lisboa não se passa nada.
Se foram cepos a finalizar convinha acabar o jogo em beleza e perder tempo.Hoje podiam à vontade ter dado 4-1
Foram cepos a finalizar.
Contra nós a maioria da malta até a perder por 1 perdem tempo porque ainda podem ter uma chouraSe foram cepos a finalizar convinha acabar o jogo em beleza e perder tempo.
No Dragao nem é preciso chegar aos ultimos minutos para muitas equipazecas começarem o festival de anti jogo. Ou mesmo em casa delas.
Ainda estou para perceber esse fenomeno, alias.
Acho mesmo que o FCP nao paga malas e que se calhar por outras bandas paga-se.
Foi a primeira expulsão do panelas, não?
Esse golo é bem anulado porque a bola efetivamente toca nos dedos do EvaRoubaram-nos foi o do Evanilson em 2021![]()
Equipas perdem tempo no Dragão a perder 1-0Se foram cepos a finalizar convinha acabar o jogo em beleza e perder tempo.
No Dragao nem é preciso chegar aos ultimos minutos para muitas equipazecas começarem o festival de anti jogo. Ou mesmo em casa delas.
Ainda estou para perceber esse fenomeno, alias.
Acho mesmo que o FCP nao paga malas e que se calhar por outras bandas paga-se.
O Dedic já tinha sido expulso em AlvercaFoi a primeira expulsão do panelas, não?
então não é bem anulado.Esse golo é bem anulado porque a bola efetivamente toca nos dedos do Eva
Mas só nos anulam golos desses a nós
Má interpretação. Já agora e como sou educado e como não eu quero alinhar na tua linguagem brejeira ignora os meus comentários como eu vou passar a ignorar os teus.Ao longo da sua permanência na I Liga, o Arouca roubou 8 pontos ao Porto. Diferença de 40 golos entre marcados e sofridos.
Ao longo da sua permanência na I Liga, o Arouca roubou 7 pontos ao benfica. Diferença de 40 golos entre marcados e sofridos.
Quase igual, como vês, sendo que bastava aquele golo aos 90+6 para esta minúscula diferença ser a nosso favor.
Mas claro que, como perdeu, o Arouca estava comprado. Esteve até aos 90+6 a disfarçar. Eles até querem descer de Divisão. Podem acabar a jornada na zona de descida, mas o que eles querem - clube e vila - é mesmo ir para a II Liga.
Não há um jogo que não venhas chafurdar na lama e chamar corruptas a todas as equipas portuguesas que jogam contra o benfica. Todas. Difamar sob anonimato, atrás do teclado, é de uma coragem do caralho.
Com a regra atual é bem anuladoentão não é bem anulado.
Lá está deve ser mais um lance que nunca mais se viu a ser anulado em lado nenhum
Isso era no tempo do vieira, o rui costa é demasiado banana para isso, aliás, ele no tempo do vieira ia para os tuneis mas era porque era mandado, o controlo neste momento é verde.O Arouca se fizesse os encarnados perder pontos a Presidente da Camara ficaria muito chateada.
Só me lembro do Arouca perder pontos com o Benfica e foi o ano passado por acidente.
Eu gosto muito da palavra Bastidores.
fui rever o lance. tinha a ideia de a bola lhe ter batido ao de leve nos dedos sem motivo para anular.Com a regra atual é bem anulado
Não me lembro se já estava em vigor na altura