Nunca, Jamais, os guardas florestais da desgraça estão sempre ao dispor e ao serviço da miséria e do catastrofismo...Com um jogo a mais.
Ui já vem aí a fralda???
Não há um dia de descanso aqui???
O jogo de hoje ter quase menos 10 minutos de tempo útil não é indicador nenhum, a tua percepção de anti jogo a olho nu é que conta.Nao é indicador nenhum.
O Arouca no Dragao esteve em desvantagem desde o inicio do jogo e so marcou o empate praticamente ali pelos 70 minutos. Foi anti jogo concentrado em 20 e poucos minutos.
Nunca.alguma vez tivemos um ano com os rivais a ganhar tantos jogos nos descontos?
E as toalhas meu?Incendeiam cabos cruciais para a transmissão e os da sport tv é como se nada tivesse acontecido.
O contrário de tempo útil não é anti-jogo… isso é uma ideia erradaO jogo de hoje ter quase menos 10 minutos de tempo útil não é indicador nenhum, a tua percepção de anti jogo a olho nu é que conta.
Certíssimo lol
Nem a ganhar, nem a perder, acho eualguma vez tivemos um ano com os rivais a ganhar tantos jogos nos descontos?
E as bolas? O importante é haver sempre bolas.E as toalhas meu?
As fogueiras até poupam no aquecimento.E as bolas? O importante é haver sempre bolas.
As pedras arremessadas e as fogueiras dentro dos estádios fazem parte do espetáculo.
E se não estou enganado o repórter de pista da sport tv em Arouca é o mesmo que se mostrou muito indignado com os apanha bolas do Dragão.E as toalhas meu?