Liga Portugal Betclic 2025/2026

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,088
59,476
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os jogos de futebol têm lançamentos, têm lesões reais, têm bolas paradas, têm substituições,… essa narrativa de tentar dizer que o Arouca fez mais anti-jogo com o benfica do que fez com o FC Porto pode ser muito interessante… mas não consegues provar dessa forma
Mas o nosso jogo com o Arouca também teve lançamentos, lesões reais, bolas paradas e substituições ou nao?

Quem não consegue provar o que diz és tu e quem segue a mesma narrativa que tu. O facto é um: hoje jogou se 50 minutos, connosco jogou quase 60.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,429
8,894
Arrumados do título. Seria escandaloso perder o primeiro lugar para esses.
Mas porque é que estão arrumados do titulo? Esperemos ganhar amanha mas se por exemplo perdemos em Braga vais ver o Porto super pressionado.

O Benfica tirando o jogo de Alvalade dificilmente perde pontos e não o digo porque jogam muito.

Eu disse nos últimos jogos da 1º volta que o Benfica a partir dai só provavelmente perdia pontos nos jogos grandes e tirando o jogo deles em Tondela não me enganei. Até agora desde a 13 ou 14 jornada perderam pontos em Braga, contra Sporting e Porto e em Tondela e só o Tondela é que não acertei nas previsões.

Há equipas que tem muito azar sempre contra o Benfica e nunca lhe tiram pontos. Coincidencias.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,285
33,129
Conquistas
1
Mas o nosso jogo com o Arouca também teve lançamentos, lesões reais, bolas paradas e substituições ou nao?

Quem não consegue provar o que diz és tu e quem segue a mesma narrativa que tu. O facto é um: hoje jogou se 50 minutos, connosco jogou quase 60.
Eu acho que é simples de perceber que o contrário de jogo útil não é anti-jogo…

No Dragão viste uns jogadores do Arouca a sair uma série de vezes do campo por lesão, num curto espaço de tempo, para reentrar e deitar-se pro chão… de uma forma vergonhosa…

Se queres apagar isso… tens as tuas razões… mas defender que o grande prejudicado do anti-jogo do Arouca foi o benfica… é algo que te tens de esforçar muito mais por defender

• Like
Reações: XaviJr

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
824
878
O Arouca se fizesse os encarnados perder pontos a Presidente da Camara ficaria muito chateada.

Só me lembro do Arouca perder pontos com o Benfica e foi o ano passado por acidente.

Eu gosto muito da palavra Bastidores.
Ao longo da sua permanência na I Liga, o Arouca roubou 8 pontos ao Porto. Diferença de 40 golos entre marcados e sofridos.
Ao longo da sua permanência na I Liga, o Arouca roubou 7 pontos ao benfica. Diferença de 40 golos entre marcados e sofridos.
Quase igual, como vês, sendo que bastava aquele golo aos 90+6 para esta minúscula diferença ser a nosso favor.
Mas claro que, como perdeu, o Arouca estava comprado. Esteve até aos 90+6 a disfarçar. Eles até querem descer de Divisão. Podem acabar a jornada na zona de descida, mas o que eles querem - clube e vila - é mesmo ir para a II Liga.
Não há um jogo que não venhas chafurdar na lama e chamar corruptas a todas as equipas portuguesas que jogam contra o benfica. Todas. Difamar sob anonimato, atrás do teclado, é de uma coragem do caralho.