FC Porto
3
Moreirense FC
0
Mar 15, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    126
  • Votação fechada .

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
566
373
Não faria sentido nenhum adiar este jogo. Adiar um jogo da competição mais importante não teria lógica. Estamos numa posição confortável e só temos de continuar a meter pressão nos adversários.

Nos próximos 3 jogos, 2 são em casa e o terceiro é ao lado de casa.

Tenho para mim que os verdes se empolgaram em demasia com o sorteio da LC (coisa de clube pequeno) e já se arrependeram de terem adiado o jogo desta jornada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,320
93,369
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Diogo
Martim
Bed
Kiwi
Moura (sim, descansar o zaidu para estar nos dois seguintes)
Alan
Frodo
Gabri
Pepê
Oskar
Gul

1-0 é mais que suficiente, imperativo ganhar!
Tb acredito que o Moura jogue amanha e Zaidu quinta.

Mas em Braga devemos jogar com Alberto a direita e Martim a esquerda, se estiverem bem fisicamente

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
7,492
5,586
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
A rotação da equipa até tem corrido bem. Temos jogadores não titulares a mostrar serviço e em evidência. Temos de tentar ganhar, ou ir o mais longe possível, em todas as competições onde estamos.

• Like
Reações: Emanujor

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,484
20,931
Estou aqui a reconstituir o nosso calendário até a final de Istambul e título de campeão.

Principais dificuldades:

-Deslocação a Braga 72h depois do Stuttgart
- Deslocação ao Estoril entre os dois jogos dos quartos de final da Liga Europa (não sei se não pediria o adiamento desse jogo).
- Deslocação à Amadora entre o jogo do Sporting para a Taça e a 1a mão das meias finais da Liga Europa …

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,329
19,581
Isto ser campeão esta época vai ser um feito para a historia.

Não há nada que não aconteça, tragedia trás de tragedia pqp.

Mais uma, agora a tragedia do falecimento da mãe do Thiago Silva.

Muita força ao jogador nesta hora, para a equipa é menos uma opção, de certeza para os próximos dois jogos, se não for três.

Na altura decisiva da época antes da paragem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,170
247,536
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Muita força ao jogador nesta hora, para a equipa é menos uma opção, de certeza para os próximos dois jogos, se não for três.

Depende dele e pode fazer o que lhe apetecer mas eu duvido que ele falhe mais que este jogo

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
245
237

Conhecendo o Thiago como conheço em termos de profissionalismo, acredito que quinta-feira será opção!

Segundo o que se diz, ainda está a pensar se vai ao Brasil ou se fica com o grupo a treinar!

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
245
237
Não ligues. Esse gajo é um artista que questiona o portismo dos outros, anda por todos os tópicos a destilar ódio num atleta do nosso clube e ainda disse na quinta que oferecia o bilhete se ele jogasse em Estugarda. Uma vergonha o que anda a fazer esse infiltrado aqui.
Infiltrado?
Só na ida ao mundial de clubes, esta época em Nottingham e em Estugarda, gastei mais dinheiro do que tu alguma vez com o clube.

Estou 31 de 34 esta época, mais modalidades e equipa B.

Se calhar o infiltrado és tu.

wild10

Bancada lateral
30 Maio 2025
519
737
Os vermelhos nem este jogo vão ganhar para morder os calcanhares aos verdes? Assim o ultimo jogo do campeonato vai ser de 0 motivação para eles.

• Like
Reações: Capucho

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
267
257
O jogo em casa mais difícil até final do campeonato... não temos tido sorte e tudo acontece esta época.
Amanhã unidos no Dragão para dar um passo muito importante no nosso destino que é vencer!

• Like
Reações: Emanujor