#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,236
20,804
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É um preciosismo para esticar isso até 2011, artificialmente.
O facto é que desde 2011 só disputaste 10 jogos nessas condições e em metade deles deles ganhaste ou empataste.
Não é preciosismo nenhum, 2011 tinha sido a última vez que tínhamos ganho um jogo fora numa eliminatória da LE. E não sei de onde é que tiraste essas vitórias para dizer que ganhámos metade, mas tudo bem.

E 12 jogos já são uma amostra significativa numa fase a eliminar. Até porque em igual período disputámos menos jogos desse tipo na Champions.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
825
1,758
Mister, hoje fez ali uma coisa que já teorizei na minha cabeça - há algum tempo - para alguns jogos... Aquela do Gabri ali...

Estando todos em forma física algo me diz que este 11 seria do c******:

Diogo

Alberto
Bednarek
Kiwior
Martim

Varela
Froholdt
Fofana

Gabri
Moffi
Oskar

Seria um 11 de intensidade física, de duelos, de perigo para o adversário, de consistência, de melhor definição... seria poderoso! 😏

(Com Cláudio, Gul, William, Pepê, Borja, Mora, Rosario, Thiago, Zaidu no banco!)

(Os que acima menciono passam a ser os meus 20 a nível interno! Na Europa sai Oskar e vai entrando Moura ou Prpic) (Sendo que há a questão do Miranda)

(Bancada: João, Prpic e Moura!)

(Lesionados: Samú, Nehuén e De Jong!)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,223
33,068
Conquistas
1
Dado o contexto em que o Farioli entrou para o FCP… o que ele está a fazer é extraordinário…

Temo é que se ganhar 1 titulo internacional, possa ter propostas bastante tentadoras dos tubarões…

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,183
2,071
Mister, hoje fez ali uma coisa que já teorizei na minha cabeça - há algum tempo - para alguns jogos... Aquela do Gabri ali...

Estando todos em forma física algo me diz que este 11 seria do c******:

Diogo

Alberto
Bednarek
Kiwior
Martim

Varela
Froholdt
Fofana

Gabri
Moffi
Oskar

Seria um 11 de intensidade física, de duelos, de perigo para o adversário, de consistência, de melhor definição... seria poderoso! 😏

(Com Cláudio, Gul, William, Pepê, Borja, Mora, Rosario, Thiago, Zaidu no banco!)

(Os que acima menciono passam a ser os meus 20 a nível interno! Na Europa sai Oskar e vai entrando Moura ou Prpic) (Sendo que há a questão do Miranda)

(Bancada: João, Prpic e Moura!)

(Lesionados: Samú, Nehuén e De Jong!)
Sim mas para mim o Pablo têm lugar ontem foi o melhor em campo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,491
14,775
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Continuo a bater na mesma tecla : defensivo e o carago bla bla bla, mas deem ao homem 3 jogadores de ataque ao nível do que deram para o sector defensivo e vão ver.

Provavelmente tinha dado goleada no penico, no mínimo empate em Al-Drabade, e ontem teríamos saído mais confortáveis da Alemanha. É ver a quantidade de lances de perigo eminente desperdiçados por Borjas, PPs, Guls, Williams, etc...e imaginá-los nos pés de jogadores de nível superior. Nao é difícil.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,570
47,640
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já repararam que os do costume desapareceram do Portal desde ontem?
Anda aí um ou outro muito timidamente, criticar o presidente pelas contratações ou porque ontem perdemos o controlo do jogo e bla bla

Já é mais falta de atenção que outra coisa.

No final da época tem de apagar as contas e começar de novo.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,425
8,471
Mais uma masterclass do Mister Farioli. Com outros intervenientes e a eliminatória estava fechada, mesmo em rotação...

E os nossos índices físicos a melhorar so revelam, para os mais distraídos apenas, o nível de preparação desta equipa técnica. Só assim é que estámos em condições de lutar por títulos..