Sim, mas é quase impossível dominares 90Nos primeiros 30 minutos
|
|
VfB Stuttgart 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 12, 2026 at 05:45 PM | |||
Sim, mas é quase impossível dominares 90Nos primeiros 30 minutos
Por acaso a maior culpa é dele, quem está de frente para o lance é o fofana, o mora só tem de se desviar e deixar o colega jogar de frente para o jogo.O Mora deu um golo ao Estugarda? A culpa do golo é dele?
As limitações físicas são evidentes e há de as ter sempre, mas parece-me que o maior problema actualmente é que demora séculos a decidir o que fazer e ainda assim executa mal vezes demais para alguém com a sua capacidade técnica.O Mora é para jogar com os Rios Aves ou Aroucas
Pelo menos nesta fase da carreira
Isto aqui é outro nível físico
Que erro? Que querias que fizesse? Penalti?O que cometeu o erro mais garrafal nessa jogada foi o Thiago.
Pessoal, um link sff!
Pode ser uma ideia, mas estes que la estao podem fazer o mesmo.Pêpe lá para dentro para ganhar nas transições.
Tiraste essa informação da peida?É um crime tar a frente do Kiwior.
Man, fomos superiores nesses jogos mas à larga. Hoje estamos bem e a jogar com coragem contra uma grande equipa. Queres mais o quê?Seria mais “honesto” se isto já não tivesse acontecido contra o sporting, o slb e em mais uma dúzia de jogos durante a época felizmente sem consequências no resultado.
O que eu sei é que se o Tiago faz ao avançado o que ele lhe fez a ele, o árbitro marcaria penalty contra nós.A mim pareceu me falta, mas e verdade que o Thiago nao parece ter reclamado.
Entrar concentrados nesta segunda parte é muito importanteExatamente o que fizemos no passado domingo. Somos melhores que os alemães mas demasiado inconscientes
O Kiwior tem sido o titular.É um crime tar a frente do Kiwior.
Tiraste essa informação da peida?
Estás aqui a mentir deliberadamente.
Ok compararTiraste essa informação da peida?
Estás aqui a mentir deliberadamente.
É preciso ser peteiro, homemÉ um crime tar a frente do Kiwior.