Liga Europa 25/26; 1/8 Final VfB Stuttgart vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
604
42
Mais do mesmo.
Incapazes de trocar duas bolas, seja contra o Arouca, seja na UEFA.
Acho que depois do 0-2 não conseguimos ter mais do que 5 segundos seguidos de posse de bola.
E entramos numa cena de jogar a passo, “controlar o jogo” a demorar em todas as reposições, a perder duelos etc
E isto acontece em todos os jogos, é impressionante.
Que veja o bodo que ontem a ganhar por 3 continuava a jogar da mesma forma. Pode recuar linhas, jogar mais em contenção mas a atitude competitiva é a mesma. Nós desligamos.
E é pena, porque a nossa primeira meia hora é muito boa.
Ainda bem que estamos a ganhar então.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,209
93,129
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não fosse o Fofana e o Mora estorvarem-se um ao outro e estava 2-0... mas é o que é. Estou a rezar para que o Zaidu não se lesione, bati mesmo no fundo.
Sim, mas o nosso 0-2 tambem nasce de um mau passe deles.

No futebol se ninguem errar nao ha golos

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,497
19,234
Análise muito desonesta, a meu ver. Neste caso foi o Estugarda que pressionou muito na frente em busca de reduzir a desvantagem. Mas se achas que é mais do mesmo jogar taco a taco com uma forte equipa de uma liga do top 5 estás à vontade. Mas deves ser dos poucos que acha o que acabaste de dizer.
Seria mais “honesto” se isto já não tivesse acontecido contra o sporting, o slb e em mais uma dúzia de jogos durante a época felizmente sem consequências no resultado.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,460
10,501
O Borja já entrou para o jogo a saber que ia ser o primeiro a ser substituído, ninguém anda a aprontar feito maluco 45 minutos de não souber que vai jogar uma hora só

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,450
9,483
Bela primeira parte, pena o golo sofrido, mas também podíamos ter marcado mais um ou dois. Muito melhor do que eu esperava com o nosso onze de suplentes.
Borja bem na assistência do primeiro golo, mas depois disso só fez cagada. William a mesma coisa. Eu tirava Mora por Gabri e Wiliam por Pepê.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,236
20,802
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Mora é para jogar com os Rios Aves ou Aroucas
Pelo menos nesta fase da carreira

Isto aqui é outro nível físico
As limitações físicas são evidentes e há de as ter sempre, mas parece-me que o maior problema actualmente é que demora séculos a decidir o que fazer e ainda assim executa mal vezes demais para alguém com a sua capacidade técnica.

• Like
Reações: incrivelhulk