o último é despropositado, damos uma importância do caralho aos gajos, mas são para ficares contente. O resto é tanga tua estás a ver.N posso ver o jogo.
Rápido:
Quem marcou?
O melhor jogador?
O pior?
Estamos bem?
Benfica é merda?
o último é despropositado, damos uma importância do caralho aos gajos, mas são para ficares contente. O resto é tanga tua estás a ver.N posso ver o jogo.
Rápido:
Quem marcou?
O melhor jogador?
O pior?
Estamos bem?
Benfica é merda?
E deu um golo aos gajosE mesmo assim já ganhou bolas de cabeça e marcou um golo. Imagina se fosse mau.
Problemas que só existem no Portal.
A ti bastou ver o Porto empatar na Luz que, mesmo com mais 4 pontos, o favorito é quem vem atrás. Mas os bonecos são os outros, normal quando se tem uns 16 anos.Mostra aí onde é que me viste elogiar o Sporting ontem. Ou és daqueles bonecos que não pode ver um desabafo sobre um momento menos bom da equipa que acha que são todos infiltrados? Que és um boneco já todos perceberam mas não precisas de vestir o chapéu de alumínio. Não te faz parecer mais esperto
No golo ficou mal na foto.Sério? Bem pelo contrário para mim.
Análise muito desonesta, a meu ver. Neste caso foi o Estugarda que pressionou muito na frente em busca de reduzir a desvantagem. Mas se achas que é mais do mesmo jogar taco a taco com uma forte equipa de uma liga do top 5 estás à vontade. Mas deves ser dos poucos que acha o que acabaste de dizer.Mais do mesmo.
Incapazes de trocar duas bolas, seja contra o Arouca, seja na UEFA.
Acho que depois do 0-2 não conseguimos ter mais do que 5 segundos seguidos de posse de bola.
E entramos numa cena de jogar a passo, “controlar o jogo” a demorar em todas as reposições, a perder duelos etc
E isto acontece em todos os jogos, é impressionante.
Que veja o bodo que ontem a ganhar por 3 continuava a jogar da mesma forma. Pode recuar linhas, jogar mais em contenção mas a atitude competitiva é a mesma. Nós desligamos.
O Thiago Silva não me está a impressionar nada digo já.
O seu passado é intocavel.
Impressionante como ninguém admite isso.O Thiago Silva não me está a impressionar nada digo já.
Pêpe lá para dentro para ganhar nas transições.E estamos com os suplentes em casa do 4o da Bundesliga.
Eles estao nervosos e perdem a cabeça facilmente.
Que o Farioli meta juizo na equipa que resolvemos isto hoje.
Sim, foi ele mesmo, ele que estava a marcar o UndavE deu um golo aos gajos
E falhou n passes sem pressão
Pois , é porque é o Thiago SilvaImpressionante como ninguém admite isso.
O Mora deu um golo ao Estugarda? A culpa do golo é dele?E deu um golo aos gajos
E falhou n passes sem pressão
Eu acho que está a fazer um bom jogo.O Thiago Silva não me está a impressionar nada digo já.
Esteve muito bem contra o benfica na taça e talvez Guimarães, de resto, mehO Thiago Silva não me está a impressionar nada digo já.
O que cometeu o erro mais garrafal nessa jogada foi o Thiago.Não fosse o Fofana e o Mora estorvarem-se um ao outro e estava 2-0... mas é o que é. Estou a rezar para que o Zaidu não se lesione, bati mesmo no fundo.
Ajudava se não tirasse a bola ao colega para tropeçar depoisO Mora deu um golo ao Estugarda? A culpa do golo é dele?