MuitosSo quem nunca viu o Bodo a jogar
Há quatro épocas tinha goleado a roma do zé parolinho!!O Bodo ja era uma boa equipa qd foi connosco... Foram as meias finais da liga europa... Este ano ainda estão melhor. Estou farto de dizer que deviamos de estar bem atentos aos jogadores desta equipa. Ja brilham faz 2 ou 3 anos. Os outros verdes são de onde?
A malta não aguenta..é bom demais vê-los sofrerMas não era para torcer pelo sporting de lisboa?
Bayern e PSG os favoritos de longe. Mesmo com este Real será o terceiro.Este real n tem hipótese com o bayern
O bayern ontem espeta 5 ou 6 com o seu ponta titular no banco
Pode virar pode. Frangos, só se for...ahahah2 de diferença ainda tem eliminatória a poder virar
Esta a ver o Real-City.A equipa morta e o Borges enfiado no banco sem saber o que fazer.
Mais um jogo culpa dos jogadores. Ja nao me lembro do ultimo que foi culpa deleHá quatro épocas tinha goleado a roma do zé parolinho!!
Quer dizer, não é por estar acima do circulo polar artico que deixa de ser adepto do Sporting...O da direita está a levar no cu?
Não tem o tablet. Ficou nos açoresEsta a ver o Real-City.
O Bodo não é nenhum colosso e é muito mais forte em casaPode virar pode. Frangos, só se for...ahahah
Não acho nada duvidosoPenalty duvidoso contre os lagartos.
Hjulmputa amarelado.
Verissimo, Nobre, Pinheiro.., Taizonde? We need you caralho.
Prolongamento. Bodo marca um golito mesmo a acabar e elimina-os.O Bodo não é nenhum colosso e é muito mais forte em casa
Embora tenham ido ganhar a Milão
Podem fazer o mesmo em alvalade
Mas o sporting em casa é favorito
E com 2 golos pode sonhar com passar, mesmo sendo difícil, até num prolongamento
Se come mais golos, acabou mesmo