Dava jeito o Tondela para levantar a moral
O da esquerda: "fiz 5000 kms para ver esta merda"
São os de LisbonO Bodo ja era uma boa equipa qd foi connosco... Foram as meias finais da liga europa... Este ano ainda estão melhor. Estou farto de dizer que deviamos de estar bem atentos aos jogadores desta equipa. Ja brilham faz 2 ou 3 anos. Os outros verdes são de onde?
Este real n tem hipótese com o bayernReal Madrid em crise de resultados chega para limpar outra Champions.![]()
Hoje vai de lidocaina ou xilocaina para ele proprio, no cu!!Então? O dr. alpendre o que receita hoje? Rennie? Kompensan? Vacina contra a raiva? Pirocaína? Estricnina? Ou H2SO4?
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Não conheçoSão os de Lisbon
O Hjulmand quase que tem mais cartões amarelos em meia dúzia de jogos na Champions do que em toda a Liga Portuguesa.Só mais 2 na segunda parte.
Mais um amarelo para o hjulmand
Lesão para 3 mesitos do Suárez.
E está bom...
é uma falta óbvia que todos os árbitros marcam no meio campoSe fosse em Portugal não havia penalty temos pena, chora bebê![]()
gijon, achoO Bodo ja era uma boa equipa qd foi connosco... Foram as meias finais da liga europa... Este ano ainda estão melhor. Estou farto de dizer que deviamos de estar bem atentos aos jogadores desta equipa. Ja brilham faz 2 ou 3 anos. Os outros verdes são de onde?
So quem nunca viu o Bodo a jogarQuem é que dizia por aqui, quando saiu o Bodo, que mais uma vez os viscondes tinham tido o mijo habitual no sorteio?...![]()
era, para que se fodessem…Mas não era para torcer pelo sporting de lisboa?