Não conheçoSão os de Lisbon
Não conheçoSão os de Lisbon
O Hjulmand quase que tem mais cartões amarelos em meia dúzia de jogos na Champions do que em toda a Liga Portuguesa.Só mais 2 na segunda parte.
Mais um amarelo para o hjulmand
Lesão para 3 mesitos do Suárez.
E está bom...
é uma falta óbvia que todos os árbitros marcam no meio campoSe fosse em Portugal não havia penalty temos pena, chora bebê![]()
gijon, achoO Bodo ja era uma boa equipa qd foi connosco... Foram as meias finais da liga europa... Este ano ainda estão melhor. Estou farto de dizer que deviamos de estar bem atentos aos jogadores desta equipa. Ja brilham faz 2 ou 3 anos. Os outros verdes são de onde?
So quem nunca viu o Bodo a jogarQuem é que dizia por aqui, quando saiu o Bodo, que mais uma vez os viscondes tinham tido o mijo habitual no sorteio?...![]()
era, para que se fodessem…Mas não era para torcer pelo sporting de lisboa?
MuitosSo quem nunca viu o Bodo a jogar
Há quatro épocas tinha goleado a roma do zé parolinho!!O Bodo ja era uma boa equipa qd foi connosco... Foram as meias finais da liga europa... Este ano ainda estão melhor. Estou farto de dizer que deviamos de estar bem atentos aos jogadores desta equipa. Ja brilham faz 2 ou 3 anos. Os outros verdes são de onde?
A malta não aguenta..é bom demais vê-los sofrerMas não era para torcer pelo sporting de lisboa?
Bayern e PSG os favoritos de longe. Mesmo com este Real será o terceiro.Este real n tem hipótese com o bayern
O bayern ontem espeta 5 ou 6 com o seu ponta titular no banco
Pode virar pode. Frangos, só se for...ahahah2 de diferença ainda tem eliminatória a poder virar
Esta a ver o Real-City.A equipa morta e o Borges enfiado no banco sem saber o que fazer.
Mais um jogo culpa dos jogadores. Ja nao me lembro do ultimo que foi culpa deleHá quatro épocas tinha goleado a roma do zé parolinho!!