O Tonali demorou de crl a marcar aquele livre.Este minuto a mais foi porquê mesmo?
O Tonali demorou de crl a marcar aquele livre.Este minuto a mais foi porquê mesmo?
Bet alert?O Tonali demorou de crl a marcar aquele livre.
Nem de perto nem de longe demorou 1min. Adorava ver se as camisolas estivessem invertidasO Tonali demorou de crl a marcar aquele livre.
Eu posso completar esse 1,75 e dou 0.25 para fazer os 2€Desses 15 Milhoes eu sou gajo para arranjar 1,75€/ano
Ou estava bêbado ou é do Atlético desde que nasceu.
É primo do Moura.Ou estava bêbado ou é do Atlético desde que nasceu.
Há muito que eu e os meus amigos introduzimos isso no FIFA. Aos 5 é capote.Deviam introduzir o Capote nos jogos a eliminar a 2 maos
O futebol tem muito a aprender com o ping pong
esta praticamente feito, e so arranjar o pouco que falta!!Eu posso completar esse 1,75 e dou 0.25 para fazer os 2€
Pelos vistos tera sido o guarda redes a pedir para sair. Foi o capitao falar com o treinador.O que se passou hoje com o guarda-redes checo do Tottenham foi do mais desumano que vi no futebol. Eu, dirigente do Tottenham, tenderia dispensar imediatamente o treinador.
Pelos vistos tera sido o guarda redes a pedir para sair. Foi o capitao falar com o treinador.
Só vi agora o vídeo n'O Jogo e fiquei abismado. Nesse caso, talvez o treinador e o capitão o devessem convencer a ficar.Pelos vistos tera sido o guarda redes a pedir para sair. Foi o capitao falar com o treinador.
Desumano é os adeptos do Tottenham terem de levar com esta brincadeira de GR num jogo que lhes devia servir para desanuviar do desastre que ta a acontecer na PL loles.O que se passou hoje com o guarda-redes checo do Tottenham foi do mais desumano que vi no futebol. Eu, dirigente do Tottenham, tenderia dispensar imediatamente o treinador.
Este ano a Champs vai cair para os lagartos, temos que aceitar.Acho que o Bayern limpa isto este ano.