UEFA Champions League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,898
247,031
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Barça sofreu um golo e apareceu um regen no banco de 18 anos que ninguém conhece para entrar

Eles devem ter uma plantação de anões de 10 anos em La Masia para meter nas suas equipas para o futuro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,203
93,121
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pelos vistos foi o GR que pediu para sair, o que fez todo o sentido, porque no Portal dos Spurs deviam estar muitos users a escrever

” Pede para cagar e sai, fdxxxx”

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,367
7,906
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O que se passou hoje com o guarda-redes checo do Tottenham foi do mais desumano que vi no futebol. Eu, dirigente do Tottenham, tenderia dispensar imediatamente o treinador.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,367
7,906
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Pelos vistos tera sido o guarda redes a pedir para sair. Foi o capitao falar com o treinador.
Pelos vistos tera sido o guarda redes a pedir para sair. Foi o capitao falar com o treinador.
Só vi agora o vídeo n'O Jogo e fiquei abismado. Nesse caso, talvez o treinador e o capitão o devessem convencer a ficar.

• Like
Reações: Edgar Siska

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,512
7,407
O que se passou hoje com o guarda-redes checo do Tottenham foi do mais desumano que vi no futebol. Eu, dirigente do Tottenham, tenderia dispensar imediatamente o treinador.
Desumano é os adeptos do Tottenham terem de levar com esta brincadeira de GR num jogo que lhes devia servir para desanuviar do desastre que ta a acontecer na PL loles.