O pior é que hoje nem tou a trabalhar de casa.@NakaMessi hoje estás a trabalhar ainda menos que eu.
Tou mesmo no escritório a bombar portal dos dragões com o brilho no máximo.
O pior é que hoje nem tou a trabalhar de casa.@NakaMessi hoje estás a trabalhar ainda menos que eu.
Não só o projeto Farioli, mas o futuro do clube nos próximos anos. Este campeonato é o mais importante de ganhar desde que me lembro como portista. Até por isso parece que estou a sofrer mais do que já sofri em toda a minha vida de adepto, uma coisa insana.Sim, sem dúvida.
Não tenho qualquer intenção de criticar o mister.
Faço-o pontualmente (fi-lo contra o Arouca, por exemplo), mas no cômputo geral estou satisfeitíssimo com o trabalho efetuado e pela evolução da equipa.
Já o disse aqui inúmeras vezes que é crucial ganhar este título para sustentar o projeto Farioli no FCP.
Sim, nisso tanto o clube como o Farioli estão de mãos dadas.Não só o projeto Farioli, mas o futuro do clube nos próximos anos. Este campeonato é o mais importante de ganhar desde que me lembro como portista. Até por isso parece que estou a sofrer mais do que já sofri em toda a minha vida de adepto, uma coisa insana.
E parece que o mundo todo está a fazer de propósito para nos fazer sofrer da pior maneira.Não só o projeto Farioli, mas o futuro do clube nos próximos anos. Este campeonato é o mais importante de ganhar desde que me lembro como portista. Até por isso parece que estou a sofrer mais do que já sofri em toda a minha vida de adepto, uma coisa insana.
Mais de 100 anos?Não se traduziu em resultados e estamos a fazer factualmente (em pontos) um dos melhores campeonatos em mais de 100 anos de história.
Aliás, estamos ainda em posição de bater o recorde absoluto de pontos na liga.
Na verdade queria dizer em mais de 100 anos de história do FCP, mas foi um exagero simMais de 100 anos?
O primeiro campeonato Nacional de Futebol disputado com pontos foi em 1935.
Mais de 100 anos talvez seja excessivo.
Na época passada eu simplesmente já nem conseguia ver jogos, tamanho era o desinteresse. Já esta época, eu acho que vai ser responsável por me envelhecer 20 ou 30 anos. E se calha escorregarmos agora antes dos lagartos (bate na madeira...), eu nem quero pensar, o coração não aguenta.E parece que o mundo todo está a fazer de propósito para nos fazer sofrer da pior maneira.
Arbitragem, o sporting a ganhar os jogos no final, o sporting a ir a Braga e uma pessoa já meia desesperada a achar que iam ganhar os 3 pontos e é marcado penalty para o braga mesmo no finalzinho para testar o nosso coração e nós a desperdiçar a vitória nos 2 clássicos depois de a termos na mão... portista sofre esta época
Estou a sofrer mais numa época em que lutamos pelo título do que na época passada em que éramos bombo da festa, aí uma pessoa conseguiu desligar mais facilmente.
E em seguida assistir em directo á imolação do user nakamessi do portal.Perder 7 pontos para os lampiões com o calendário que temos comparado ao deles era motivo para despedir todo o plantel + treinador e demitir o presidente.
No final de tudo isso fechar o clube e deitar fora a chave.
Quem diz que o Vonic se matava atrás da bola nunca o viu jogarEnquanto o Moffi não perder 5 ou 6kgs o Vonic devia ser convocado, ontem jogava 15 ou 20 minutos e matava-se atrás da bola.
Se a equipa respirasse fundo quando nas 7 ou 8 vezes que esteve em posição de marcar golo na segunda parte os lampiões tinham saído de domingo com provavelmente a maior goleada sofrida na Luz no século XXISim, também acho que isto teve um papel relevante.
E, se formos por aí, até o psicológico do treinador. Que pode ter sentido a equipa já suficientemente forte (e estava) para rebater e vingar o ser chamado cagão (por uns) ou parolo (por outros).
Teve azar e merecia melhor sorte.
Mas o que fica (apesar das dores) é um resultado inequivocamente positivo.
E também nos faltou quebrar o ritmo aqui e ali.Se a equipa respirasse fundo quando nas 7 ou 8 vezes que esteve em posição de marcar golo na segunda parte os lampiões tinham saído de domingo com provavelmente a maior goleada sofrida na Luz no século XXI
É totalmente verdade. A certa altura, e com os devidos exageros, o Porto na Luz parecia o Liverpool do Klopp no Dragão a criar transições em superioridade. Só que uma coisa é ter Mané, Salah e Firmino…Se a equipa respirasse fundo quando nas 7 ou 8 vezes que esteve em posição de marcar golo na segunda parte os lampiões tinham saído de domingo com provavelmente a maior goleada sofrida na Luz no século XXI
Mais valia o Mora, para definir os contra ataques! Mas tudo isto é após o jogo...Quem diz que o Vonic se matava atrás da bola nunca o viu jogar
Ganda molengão
Concordo. Quero lá saber das estatísticas, disto e daquilo.Nem tudo no futebol são estatísticas! Estatísticas para mim são iguais aos troféus de cartolina dos montes de esterco vermelhos.
Contra o Arouca tiveste quase a perder pontos. Contra o Nacional do Margarido não perdemos pontos em casa porque o Diogo ao fim faz uma grande defesa. Corra o Santa Clara não perdemos pontos porque o GR “ofereceu” o golo ao Samu. Contra o Estoril em casa, outra merda de jogo..Etc etc. Para mim jogos bem conseguidos são aqueles que tu materializas em golo o que crias.
Que adianta dizermos que a percentagem de golos esperados era X se chegares ao fim e ganhares um ponto? Alguém nos vai dar uma taça de papel por isso? Vamos aos aliados festejar isso?
Deixemo-nos de andar sempre a agarrar na merda das estatísticas que isso não nos dá título nenhum. Quero é jogar bem, derreter os adversários e marcar golos. O nosso processo ofensivo no jogo contra os das taças de cartão já foi muit melhor, e pecamos pela finalização. Resultado? Perdemos 2 pontos. Deixou-me aqui doente que ainda hoje estou.
Se me agarrasse as estatísticas hoje ainda era o dia que estava a festejar. Assim estou aqui fodido.
Está a ser nesta parte final um campeonato muito sofrido. Mas assim vai saber melhor.E parece que o mundo todo está a fazer de propósito para nos fazer sofrer da pior maneira.
Arbitragem, o sporting a ganhar os jogos no final, o sporting a ir a Braga e uma pessoa já meia desesperada a achar que iam ganhar os 3 pontos e é marcado penalty para o braga mesmo no finalzinho para testar o nosso coração e nós a desperdiçar a vitória nos 2 clássicos depois de a termos na mão... portista sofre esta época
Estou a sofrer mais numa época em que lutamos pelo título do que na época passada em que éramos bombo da festa, aí uma pessoa conseguiu desligar mais facilmente.
Foi uma pena, de facto.Se a equipa respirasse fundo quando nas 7 ou 8 vezes que esteve em posição de marcar golo na segunda parte os lampiões tinham saído de domingo com provavelmente a maior goleada sofrida na Luz no século XXI
Deixa lá que o Mora este ano na definição está quase ao nível do Pepê.Mais valia o Mora, para definir os contra ataques! Mas tudo isto é após o jogo...
Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk
Oh meu DeusMuito mal andamos de ambição se começar a próxima época.
Venham de lá os haters chamar viúva e não portista
Estás bom para dirigente portuguêsMuito mal andamos de ambição se começar a próxima época.
Venham de lá os haters chamar viúva e não portista