Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.72

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.72 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,506
2,940
Opá tenham juízo. Somos a defesa menos batida e temos dificuldade na marcação de golos, perdemos os nossos dois principais 9 e vocês estão me a falar de defesas esquerdos. Pá impossível trocar ideias assim. Leva lá a bicicleta é isso
Não sei andar de bicicleta
São factos

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,240
Não sei andar de bicicleta
São factos
Factos é que se tivéssemos matado o jogo nos 4 ou 5 contra-ataques que tivemos o moura podia até ter ficado sentado nos dois lances que não faria diferença. O facto é que sofremos um golo com uma superioridade numérica de CINCO para DOIS ADVERSÁRIOS dentro da NOSSA ÁREA onde o atleta do tópico não é tido nem achado.

E eu quero mais que o Moura sente ao banco, não tenho qualquer apreço por ele a não ser representar o meu clube.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,521
16,332
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O pessoal que está aqui a pedir o cepo do Zaidu certamente não se lembra do clássico de agosto em alvalade.

É que o Zaidu nesse jogo fez o Quenda parecer o Messi prime.

O que se está a fazer ao Moura é de uma vergonha atroz, um autêntico nojo.

“La Famiglia” mas só se ganharem e forem perfeitos senão são uns filhos da puta e a família devia toda morrer.

Ide apoiar os lampiões mase. Nojo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,409
22,089
O Pepê chegou a jogar a lateral. E quando jogava a lateral metia-se a tentar fazer fintas e dribles de 1x1 com extremos junto à grande área do Diogo Costa. Querem arranjar um novo bode expiatório para os resultados do clássico, força estejam à vontade, eu não perseguir um atleta do meu clube por mais que não goste dele. E eu não acho o Moura nada de especial. Tem nivel para ser backup e olha lá.
Mas que bode espiatorio que carapuça, é culpado aqui, é culpado contra o Casa Pia e lagartos igual.
E da minha parte, desculpava mais depressa a falta de jeito do que a merda desta postura que mostra.

Quanto a desejos de morte e o crl, cada um que responda por si.

• Like
Reações: pfapr e Flames

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,240
Mas que bode espiatorio que carapuça, é culpado aqui, é culpado contra o Casa Pia e lagartos igual.
E da minha parte, desculpava mais depressa a falta de jeito do que a merda desta postura que mostra.

Mas que culpado o quê? Culpada é a equipa, jogam 11 o Moura não joga sozinho. Errou em dois lances que seja, e os que erraram na área adversária? Ai o caralho, até o Mister diz que tivemos inúmeras chances de fazer 3-0/3-1 e vocês querem ir até contra a análise do treinador

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,409
22,089
Mas que culpado o quê? Culpada é a equipa, jogam 11 o Moura não joga sozinho. Errou em dois lances que seja, e os que erraram na área adversária? Ai o caralho, até o Mister diz que tivemos inúmeras chances de fazer 3-0/3-1 e vocês querem ir até contra a análise do treinador
Fui eu que fiquei a comer sono a meter o gajo em jogo, é que nem é meio metro, são prai uns 3.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,240
Fui eu que fiquei a comer sono a meter o gajo em jogo, é que nem é meio metro, são prai uns 3.
Temos uma vantagem de dois golos. E quem deixou um gajo sozinho entrar numa área com 5 nossos para finalizar à vontade? Foi este atleta também? Quem é que numa situação de 2 para 1 na direita onde tem o colega sozinho em frente ao trubin decide enfiar a cabeça no chão e chutar para o terceiro anel? Foi o Moura tb? Quem é que numa situação de contra-ataque do lado esquerdo enfia a cabeça no chão para cortar para o meio e enfiar a bola na bancada? Erram todos. Individualizar é a técnica dos mais fracos.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,944
11,794
Obvio que o treinador nao o ia queimar em praça publica, não é um vitor bruno. Mas tenho a certeza que tanto o treinador como o jogador sabem que comprometeram o campeonato em 3 jogos, 2 deles contra rivais diretos

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,325
22,943
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

É que é mesmo por aqui. A questão não é o jogador ser mau. Por aí desculpava! É mesmo a atitude que demonstra quando entra em jogos que são DECISIVOS. A passo, a comer sono e todo borrado. Foi a segunda vez que me senti completamente gozado por este moço. Se é um nojo o que lhe estão a fazer não sei, sei é que se perdemos o campeonato devido aos pontos que este cavalheiro deitou ao lixo, vou sentir tanto ou mais nojo.

• Like
Reações: bad_person

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,240
Obvio que o treinador nao o ia queimar em praça publica, não é um vitor bruno. Mas tenho a certeza que tanto o treinador como o jogador sabem que comprometeram o campeonato em 3 jogos, 2 deles contra rivais diretos
Se no jogo do Dragão isso até é totalmente aceitável de dizer ontem é só um absurdo. 2-1 aos 87min com uma situação de 5x2 na área e querem culpar o Moura pq estão com raiva dele.

Vamos ganhar em Braga com um golo dele.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,944
11,794
Se no jogo do Dragão isso até é totalmente aceitável de dizer ontem é só um absurdo. 2-1 aos 87min com uma situação de 5x2 na área e querem culpar o Moura pq estão com raiva dele.

Vamos ganhar em Braga com um golo dele.
se estamos dependentes do que o moura fizer para ganhar em braga, é já dar o caneco aos lagartos.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,258
6,422
Conquistas
4
Portugal
O pessoal que está aqui a pedir o cepo do Zaidu certamente não se lembra do clássico de agosto em alvalade.

É que o Zaidu nesse jogo fez o Quenda parecer o Messi prime.

O que se está a fazer ao Moura é de uma vergonha atroz, um autêntico nojo.

“La Famiglia” mas só se ganharem e forem perfeitos senão são uns filhos da puta e a família devia toda morrer.

Ide apoiar os lampiões mase. Nojo.
Camarada, quem defende o Moura não pode chamar cepo ao Zaidu.
É incoerência, ou o Zaidu já pode ser mal tratado?
Outro ponto, o Zaidu nesse clássico entrou porque eles iam meter o Quenda fresquinho e ele levou com ele em cima.
Imagina lá que até ganhamos sem erro direto do Zaidu, quando se meteu o Moura para fazer a mesma tarefa que o Zaidu, bem, custou 2 pontos.

O Moura não tem nível para o FC Porto, é para ser colocado no final da época onde der, não devem o insultar nas redes deles, é uma imbeciblidade o fazer. Eu por mais repulsa que tenha por o ver em campo não me vou dar ao trabalho de ir a página dele nas redes para o insultar, no Dragão, honestamente acho que será assobiado, tal como muitos outros jogadores já foram.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,217
19,437
Estupidez completa ir insultar o homem.

Ainda precisamos dele para jogar, dando descanso a Martim e Lord.

Ainda vai ter que jogar na LE e campeonato (quando já tivermos a ganhar com 3 golos se vantagem).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,639
246,523
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu só acredito no nosso jogador. Preferível do que andar aqui a dizer que vai oferecer títulos aos rivais
Se continuar a jogar, o mais provável é mesmo oferecer

Não tem condições, neste momento

• Like
Reações: ZipD

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,240
pode não o fazer, mas que está a ser o principal culpado para isso tenho poucas duvidas.
Agora vais dizer que é propositado, é assim? Já o fizeram aqui, vamos ter um record de vezes batido que dizem que temos alguém a sabotar-nos. Nem na época passada disseram isto tantas vezes