Bem, um pouco mais calmo, o rapaz não merece que o persigam.
Posto isto, espero que nunca mais entre em campo com a nossa camisola.
Posto isto, espero que nunca mais entre em campo com a nossa camisola.
Mas esse grandessíssimo idiota ainda cá anda?O gajo que escreveu aquilo é o Paulinho Mclaren, também conhecido como Fransergio de Amares no X.
É só ver a linguagem utilizada.
No segundo golo o William tem muito mais culpas. Para que individualizar? Precisamos de todos, até do Moura.Este tipo é o verdadeiro craque dos adversários.
Meu deus, quanto mais vejo o primeiro golo, mas me pergunto o que ele tem na cabeça...
Como é que isto vai voltar a jogar? O Zaidu não pode perder o lugar para esta anormalidade. Não há justificação.
Um jogador de futebol recebe milhões para ter a capacidade de jogar futebol, receber críticas e seguir o seu caminho, com melhorias ou mais esforço.Absolutamente patético. Já aqui falei sobre isso. Eu insultei este rapaz entre os meus amigos, fico fodido com ele, no máximo, venho aqui mandar umas larachas.
Que psicopatia ou sociopatia é preciso ter para dar-me ao trabalhar de ir à página do jogador tratá-lo da pior merda que há, com pais, mães e toda a gente a ver aquilo. Se fosse um ou dois, dava de barato. Mas são centenas. Internem-se.
Parecem outros que vão para as páginas dos clubes mandar vir porque perderam apostas. Jovem, ou és um chinês corrupto e cheio de dinheiro ou apostar envolve risco do qual tens de estar ciente.
Do Moura só precisamos se a ideia for mesmo para perder mais jogos e pontos.No segundo golo o William tem muito mais culpas. Para que individualizar? Precisamos de todos, até do Moura.
O Moura é atleta de que clube?Que tópico insalubre, a moderação costuma ser bem rígida com insultos aos atletas do clube, espero que estejam de olho aqui.
Absoluto nojo.
Dorme que passa. O primeiro golo eu dou de barato mas é que se individualiza o Moura por um lance em que estamos em superioridade numérica na área (5 para 2) aos 87min e deixamos um adversário rematar rematar sozinho? LOLDo Moura só precisamos para perder mais jogos.
Zaidu e Martim até ao final da época. Moura é bancada, tribuna, casa até alguém querer ter um jogador extra adversário na sua equipa.
Desculpa, mas o Moura também tem responsabilidades no 2º golo do Toupeirense, aliás Moura consegue estar sempre ligado aos piores momentos e isso já começa a tornar-se padrão. É difícil confiar neste jogador, ainda pela quantidade de vezes que comprometeu, podíamos nesta fase com 9 pontos de vantagem sobre os lagartos. Sinceramente, espero não voltar a ver Moura com a nossa camisola nos próximos jogos.No segundo golo o William tem muito mais culpas. Para que individualizar? Precisamos de todos, até do Moura.
Só tem responsabilidades se não conseguires ver o lance em condições. 5x2 na área.Desculpa mas o Moura também tem responsabilidades no 2º golo do Toupeirense, aliás Moura consegue estar sempre ligado aos piores momentos e isso já começa a tornar-se padrão. É difícil confiar neste jogador, ainda pela quantidade de vezes que comprometeu, podíamos nesta fase com 9 pontos de vantagem sobre os lagartos.
Não passa.Dorme que passa. O primeiro golo eu dou de barato mas é que se individualiza o Moura por um lance em que estamos em superioridade numérica na área (5 para 2) aos 87min e deixamos um adversário rematar rematar sozinho? LOL
As entradas dos dois extremos foram bem piores para o resultado do que a entrada do Moura. Desperdiçámos inúmeros contra-ataques em igualdade ou superioridade numérica por inoperância dos dois extremos. Poderia estar 3 ou 4 antes do primeiro golo.Não passa.
Oa Moura está nos dois lances, o problema é que é sempre ele. Sempre. Um lance correr mal a um jogador, normal, agora o Moura, é sempre, sempre. Nem o Manafá tem um registo de erros como esta abecula.
Precisamos? Eu achava que sim, devo ser das maiores defensoras deste jogador, onde sempre disse que era subvalorizado, mas a falta de esforço e de disciplicência neste jogo para mim ficou evidente. Não corria para defender (para atacar já ia com mais pujança, por isso não era nenhuma limitação) e n abordagens displicentes ou a medo. No 1º golo sofrido nem alinhado com a defesa estava. Foram 35 minutos inteiros de puro nojo. Não foi apenas um lance que deu golo porque ele foi incompetente... foram 35 minutos sem cerrar os dentes uma única vez.No segundo golo o William tem muito mais culpas. Para que individualizar? Precisamos de todos, até do Moura.
Queres provar que Moura não fez nada de errado neste lance? No segundo golo Moura parecia completamente perdido e fora de posição, até dava impressão que não queria nada com lance, nem sequer fazia sentido Fofana naquele momento, nem sequer era o papel dele, mas sim de Moura e de Borja, que deveria estar a fazer a cobertura.Só tem responsabilidades se não conseguires ver o lance em condições. 5x2 na área.
![]()
O Moura enterra o jogo defensivamente. Ofensivamente não faz nada. Mas ofensivamente já corria, para recuperar, está quieta abelha. E defensivamente piora a equipa. O primeiro golo é todo patrocinado por ele. O segundo estava em modo "make a wish" parecia um qualquer adepto em campo a ver a coisa a desenrolar. No momento do passe para o sérvio o Moura está a pensar no penteado que vai fazer. Na lista de compras, em tudo menos no jogo.As entradas dos dois extremos foram bem piores para o resultado do que a entrada do Moura. Desperdiçámos inúmeros contra-ataques em igualdade ou superioridade numérica por inoperância dos dois extremos. Poderia estar 3 ou 4 antes do primeiro golo.
O Borja foi outro que ajudou zero a defender. O nosso lado esquerdo estava todo minado.Queres provar é que Moura não fez nada de errado? No segundo golo Moura parecia completamente perdido e fora de posição, até dava impressão que não queria nada com lance, aliás nem sequer fazia sentido Fofana fazer aquilo, nem sequer era o papel dele, mas sim de Moura e de Borja, que deveria estar a fazer a cobertura.
O primeiro golo ele desposiciona a linha e tem grandes dificuldades no 1x1. Eu disse isso no post a seguir. No segundo não faz nenhum erro. Estava na marcação ao lateral e ele corta para o meio e ele continua preocupado com ele não fica naturalmente a acompanhar o jogador que era responsabilidade do Fofana. Mas como é que numa situação aos 87min com 5 jogadores na área se culpa aquele que está fora dela? Isto não é normal.Precisamos? Eu achava que sim, devo ser das maiores defensoras deste jogador, onde sempre disse que era subvalorizado, mas a falta de esforço e de disciplicência neste jogo para mim ficou evidente. Não corria para defender (para atacar já ia com mais pujança, por isso não era nenhuma limitação) e n abordagens displicentes ou a medo. No 1º golo sofrido nem alinhado com a defesa estava. Foram 35 minutos inteiros de puro nojo. Não foi apenas um lance que deu golo porque ele foi incompetente... foram 35 minutos sem cerrar os dentes uma única vez.
Que eu esteja a ser muito injusta e que este jogador realmente tenha dado tudo. Será que eu vi mal?? É que ainda o 2-1 não tinha acontecido e eu já estava a ver o Moura a fingir que corria...
Eu já disse que me arrependo de alguns comentários que aqui fiz e não acho correto ir aos perfis pessoais dele mas não se enganem, o Moura é o principal culpado em quase todas as derrotas em território português e por isso é que é individualizado.Dorme que passa. O primeiro golo eu dou de barato mas é que se individualiza o Moura por um lance em que estamos em superioridade numérica na área (5 para 2) aos 87min e deixamos um adversário rematar rematar sozinho? LOL
Eu não culpo o Moura pelo 2º golo (no sentido em que não é o maior culpado), mas tivemos mais minutos do jogo onde não aconteceram golos e o comportamento do Moura foi péssimo.O primeiro golo ele desposiciona a linha e tem grandes dificuldades no 1x1. Eu disse isso no post a seguir. No segundo não faz nenhum erro. Estava na marcação ao lateral e ele corta para o meio e ele continua preocupado com ele não fica naturalmente a acompanhar o jogador que era responsabilidade do Fofana. Mas como é que numa situação aos 87min com 5 jogadores na área se culpa aquele que está fora dela? Isto não é normal.