Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.02 Performance da Época
Jogos
34
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,676
4,351
44
Faro
Colocou o individual á frente do coletivo.....queria marcar para dedicar á sua falecida mãe. Mas isto é uma equipa, as necessidades ou vontades individuais não se podem sobrepor ao coletivo

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,155
12,402
Conquistas
1
Colocou o individual á frente do coletivo.....queria marcar para dedicar á sua falecida mãe. Mas isto é uma equipa, as necessidades ou vontades individuais não se podem sobrepor ao coletivo
O Borja é isto, é melhor convencermo-nos que isto não tem nada a ver com a sua situação pessoal, com a qual todos empatizamos, mas ele é fraco e burro...

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,638
30,121
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ponta de lança!!!!

Sabe jogar de costas, sabe tratar a bola. É rápido. Aguenta o choque no 1x1.

Parece me melhor solução que os outros dois. Tem de ser testado como tal.

• Like
Reações: finz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,580
246,405
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquela do chapéu que era dar um toquezinho que o redes estava quase em cima dele lol
Quase que mete a bola nos nossos adeptos!!!!

E não estava offside

• Like
Reações: Penta, Viena e JRSB

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,006
163,659
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas isso é como o zaidu. Era um jogo perfeito para ele entrar no 0.2. o problema é que se calhar não te faria o 0.2 também.
Um dia vou, naquelas classificações, dizer que foi um dos jogadores mais underrated que tivemos nos últimos anos.
Sem ser craque, bastante clutch em jogos grandes.
Não tão útil em jogos fechados.
Alguns adeptos ficaram com pó ao homem por causa da última meia época, onde claramente lhe foderam a vida de propósito um encornado.
Não que o resto dos colegas tenham estado melhor, não estiveram, estiveram igualmente maus na altura.

• Like
Reações: finz

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,638
30,121
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um dia vou, naquelas classificações, dizer que foi um dos jogadores mais underrated que tivemos nos últimos anos.
Sem ser craque, bastante clutch em jogos grandes.
Não tão útil em jogos fechados.
Alguns adeptos ficaram com pó ao homem por causa da última meia época, onde claramente lhe foderam a vida de propósito um encornado.
Não que o resto dos colegas tenham estado melhor, não estiveram, estiveram igualmente maus na altura.
O problema dele e do Borja é o nosso estilo de campeonato. O Galeno chegou a ser apelidado de sr.champions. agora aqui minha nossa...não ganhava no X1 a ninguém a não ser em velocidade.

Temos é que entender que não é este tipo de jogadores que temos de contratar mas sim jogadores que joguem em cabines telefónicas

• Like
Reações: tocoolant

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,006
163,659
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O problema dele e do Borja é o nosso estilo de campeonato. O Galeno chegou a ser apelidado de sr.champions. agora aqui minha nossa...não ganhava no X1 a ninguém a não ser em velocidade.

Temos é que entender que não é este tipo de jogadores que temos de contratar mas sim jogadores que joguem em cabines telefónicas
Tomara o Borja ter o speed burst do Galeno, se conseguisse criar a separação que o Galeno cria em espaço tinha feito 1 ou até 2 golos.
Agora o rapaz há meses que corre com um saco às costas.

• Like
Reações: Viena

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,254
9,208
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ponta de lança!!!!

Sabe jogar de costas, sabe tratar a bola. É rápido. Aguenta o choque no 1x1.

Parece me melhor solução que os outros dois. Tem de ser testado como tal.
Borja a PdL resolveria pouco ou nada, porque no nosso sistema de jogo exige um PdL bastante móvel e Borja acaba por ter o mesmo problema de Gül, ambos lentos e fracos a decidir. Eu até experimentaria o Mora a PdL.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,579
5,338
30
Porto
O Borja fez uma primeira metade da época minimamente decente. Mesmo nessa altura tinha jogos mais fracos, mas longe desta miséria que tem apresentado.

Não sei se a mãe já estava doente, e se ele já está a passar uma má fase na vida pessoal há mais tempo, mas o treinador aqui tem que saber intervir por muito que o jogador peça para jogar.

Não está em condições, não é exposto e não joga. Simples.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,647
6,180
Deixou-me abaladíssimo ver a foto dele com a camisola por baixo com uma dedicatória a mãe. Não consigo culpá-lo precisa de um bocado de banco e acompanhamento.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,006
163,659
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deixou-me abaladíssimo ver a foto dele com a camisola por baixo com uma dedicatória a mãe. Não consigo culpá-lo precisa de um bocado de banco e acompanhamento.
Devia quiçá trer entrado num jogo com menos responsabilidade, pelos vistos falhou aqueles lances tamb+em muito pelo estado emocional e querer fazer uma dedicatária, mas a equipa está primeiro.
Uma assistência ou jogada de golo também se dedica.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,406
9,390
Custa-me criticá-lo na situação em que está, mas é óbvio que não é jogador para o FCP, e muito menos para titular. Parece um clone do Mariano Gonzales, jogador esforçado que dá tudo o que tem, mas o que tem não é suficiente para o grande FCP que nós desejamos.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,943
2,006
Custa-me criticá-lo na situação em que está, mas é óbvio que não é jogador para o FCP, e muito menos para titular. Parece um clone do Mariano Gonzales, jogador esforçado que dá tudo o que tem, mas o que tem não é suficiente para o grande FCP que nós desejamos.
O Mariano não é a melhor comparação porque apesar de à semelhança do Borja não ter o suficiente para ser titular tem defeitos e virtudes quase às avessas. O Mariano não tinha a reação à perda e garra do Borja. Diria até que era um bocado pastelão. Em contraponto mesmo lento tinha mais técnica que o Borja. O Mariano normalmente a ler o jogo pensava bem mas executava mal. O Borja é um bocado ao contrário.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
659
691
Não percebe a razão para o Miranda desaparecer das opções foi atirado as feras depois desaparece? Não correspondeu? Ao menos podia continuar pelo banco, poderia ainda nesta época ser opção válida.

• Like
Reações: Porto1986