Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 101,897
- 247,021
- Conquistas
- 33
Ainda podem recuperar o confronto direto e ser campeõesJá estão mesmo a 24. Acabou.
Ainda podem recuperar o confronto direto e ser campeõesJá estão mesmo a 24. Acabou.
Tu não vais festejar idas à CL, vais festejar o campeonato.Estou -me a refugiar no facto que pelo menos demos um grande passe para a ida a champions que é fulcral para o nosso futuro
E eu preocupado.O regime se fica sem champions esta fodido
Benfica so ganha ao Sporting se chegar a esse jogo a frente deles. Quem me dera...E eu preocupado.
Que entalem os lagartos para ver selhes roubam o 2º![]()
O Benfica em condições naturais vai ficar à frente deles (temporariamente). As osgas devem entrar contra o Alverca em terceiroBenfica so ganha ao Sporting se chegar a esse jogo a frente deles. Quem me dera...
Acreditava se tivéssemos ganho ao Sporting ou hojeTu não vais festejar idas à CL, vais festejar o campeonato.
Acreditar.
O nosso navio segue na frente e vai passado pelos icebergues maiores.
Os lampiões vao a Arouca. Nos e o Sporting vimo nos gregos para lhes ganhar nesta segunda voltaO Benfica em condições naturais vai ficar à frente deles (temporariamente). As osgas devem entrar contra o Alverca em terceiro
As dificuldades que encontramos frente ao Arouca, foi mais por auto-sabotagem.Os lampiões vao a Arouca. Nos e o Sporting vimo nos gregos para lhes ganhar nesta segunda volta
Basta empatarem um e vencerem outro. Temporariamente entrarão atrásOs lampiões vao a Arouca. Nos e o Sporting vimo nos gregos para lhes ganhar nesta segunda volta
Os lamps em arouca passeiam quase sempre, mesmo quando estão na fossa.Os lampiões vao a Arouca. Nos e o Sporting vimo nos gregos para lhes ganhar nesta segunda volta
Nós temos de ganahr os nossos jogos, já eles já ganharam sem entrar em campo.Acreditava se tivéssemos ganho ao Sporting ou hoje
4 pontos nao chega
Famalicão, moreirense , estoril e braga
Jogos difíceis a mais
Os lagartos tem regime e gil que não vai contar para nada porque é o último jogo.
Não sei não, o Mortadinho vai querer fazer um statement e repetir o ano de 2000.Benfica so ganha ao Sporting se chegar a esse jogo a frente deles. Quem me dera...
O calendário é similar em termos de dificuldade.Acreditava se tivéssemos ganho ao Sporting ou hoje
4 pontos nao chega
Jogos difíceis a mais
Os lagartos tem regime e gil que não vai contar para nada porque é o último jogo.
Tu és demais crl, borrado do Famalicão e Moreirense em casaAcreditava se tivéssemos ganho ao Sporting ou hoje
4 pontos nao chega
Jogos difíceis a mais
Isso são 4 jogos difíceis? A sério?Acreditava se tivéssemos ganho ao Sporting ou hoje
4 pontos nao chega
Jogos difíceis a mais
E meter um Estoril ao nível de um Braga.Tu és demais crl, borrado do Famalicão e Moreirense em casa
Temos de foder esse McFintasE meter um Estoril ao nível de um Braga.
Epa o Estoril até joga bem, mas foda-se.
Não são 4, são praticamente 5 em bom português. Nós temos Famalicão em casa, eles tem Gil. Nós temos Moreirense, eles tem Vitória. Nós vamos a Braga eles recebem o Benfica. Qual é o drama jovem? Tens medo do Estoril? Do Moreirense? Do Famalicão? Despachamos todos estes na primeira volta.Acreditava se tivéssemos ganho ao Sporting ou hoje
4 pontos nao chega
Jogos difíceis a mais