Epah passou quase uma hora desde o full-time e não consigo digerir o que alguns artistas nos ofereceram na segunda-parte. Não consigo aceitar o que o Moura nos anda a fazer.
Farioli tem dado azo a isso. Tem tomado decisões que têm custado pontos.a imprensa mete tanto nojo, voltam a questionar se o Farioli tem medo que se repita o que aconteceu no Ajax..
O Lino era um passador... mas atacava bem, mas não suficientemente bem para ser extremo.Não me lembro do Lino ser "mau".
E tinha uma coisa boa que eram as bolas paradas. Não sei se marcou algum cá mas era para ser a nivel de livres o que o Ronny era no zbording
Mas qual penalti? Epah farto da cartilha toupeira.E eles a darem-lhe com o lance do parvolidis... eu responderia com a do Alberto e do trubin...
Não jogar sob pressão ajudava e muito a equipaComo é óbvio, estou chateado de não termos ganho, mas sendo racional, se tivesse acontecido corríamos o risco da equipa relaxar. Assim, têm de continuar todos ligados à corrente, 4 pontos continua a ser uma boa vantagem, temos de ver o copo meio cheio.
Estávamos a ganhar 2-0 e voltamos mais uma vez a desperdiçar uma vantagem e poderia ter sido 6 pontos de vantagem em vez de 4, porque não haveríamos estar chateados? Foi mais uma vez um balde de água fria.Passámos na saída mais difícil da segunda volta, mantemos a distância e o pessoal está chateado? Siga.
A fábrica da Ferrari no Brasil usa motores da Fiat, é melhor despachar isso.O pessoal bem diz que os carros já não são o que eram!
Temos um Ferrari novinho em folha e muito bom... e ao outro falta uma roda. Quanto aos McLarens, devem ter sido daqueles salvados de uma inundação...
O calendário não é facílimo. Faltam várias saídas complicadas ainda e jogos em casa traiçoeiros.Sabe a tão pouco... Caralho, mas nada de dramas. Mantivemos distâncias e temos um calendário facílimo.
Gostei muito da primeira parte, inclusive escrevi aqui orgulho..a segunda? detestei..tal como aconteceu com o lagartedo no Dragão depois do golo borrou-se todo..mal vi o primeiro golo do 5lb vi logo que não íamos ganhar isto..e mais 5 minutos ainda perdíamos, não tenho dúvidas dissoNão gostaste da nossa exibição num campo super difícil onde até o Madrid sentiu muitas dificuldades e podia ter sido goleado, por exemplo? Lembra-te que o padre "expulsou" o Gabri ao ter-lhe dado um amarelo a condicioná-lo.
Conta? Tinha ideia que não. Onde viste isso?Só mais um pormenor: não acho que faça alguma diferença, pois não acredito que percamos 7 pontos para eles, mas também garantimos vantagem no confronto direto com os orcs. Nos critérios da Liga, golos fora ainda contam.
Não sei quem são os trolhas na sala de imprensa do galinheiro... mas não me admira se for tema durante a semana. O lance do Fofana contra o Arouca não tem nada de escandaloso, e foi o que foi... já a agressão do fdp colombiano, se referida, foi como choque, ou cheirinho para amarelo...Mas eles quem? Só a puta da BTV fala disso. Aquilo nem sequer é assunto em lado nenhum.
Fosse outro treinador qualquer, alguma vez iam buscar experiencias passadas? É que estamos 4 pontos a frente, nao estamos 7 atrás. O que eles querem sei euFarioli tem dado azo a isso. Tem tomado decisões que têm custado pontos.

Sem dúvida, embora seja sempre mais fácil nós criticarmos depois das coisas acontecerem.Tivemos vários contra-ataques perigosos para matar o jogo; em alguns, nem chegámos a finalizar. Não pode ser. Temos de ser mais assertivos no último terço. Neste tipo de jogos faz toda a diferença.
Hoje o banco não veio melhorar a equipa, antes pelo contrário. Acho que não houve nenhum jogador que tenha entrado bem.
Mas achas que jogamos bem e que o empate é justo, é isso?Normal, não é
Mas também não é nenhum escândalo de outro mundo
Principalmente sabendo que eles iam carregar com tudo, sem nada a perder
Tivemos chances para matar o jogo
Eu acho que jogamos bem, hoje e na terça