Liga Portugal Betclic 25/26; 25ªJ: SL Benfica vs FC Porto

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,101
11,731
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Só mais um pormenor: não acho que faça alguma diferença, pois não acredito que percamos 7 pontos para eles, mas também garantimos vantagem no confronto direto com os orcs. Nos critérios da Liga, golos fora ainda contam.

• Like
Reações: fjpfcp

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,394
5,997
Como é óbvio, estou chateado de não termos ganho, mas sendo racional, se tivesse acontecido corríamos o risco da equipa relaxar. Assim, têm de continuar todos ligados à corrente, 4 pontos continua a ser uma boa vantagem, temos de ver o copo meio cheio.
Não jogar sob pressão ajudava e muito a equipa
O Farioli que tenha cuidado a quem o quer deitar abaixo dentro da equipa

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,948
10,176
O pessoal bem diz que os carros já não são o que eram!
Temos um Ferrari novinho em folha e muito bom... e ao outro falta uma roda. Quanto aos McLarens, devem ter sido daqueles salvados de uma inundação...
A fábrica da Ferrari no Brasil usa motores da Fiat, é melhor despachar isso.

• Haha
Reações: Vinha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,903
18,247
Não gostaste da nossa exibição num campo super difícil onde até o Madrid sentiu muitas dificuldades e podia ter sido goleado, por exemplo? Lembra-te que o padre "expulsou" o Gabri ao ter-lhe dado um amarelo a condicioná-lo.
Gostei muito da primeira parte, inclusive escrevi aqui orgulho..a segunda? detestei..tal como aconteceu com o lagartedo no Dragão depois do golo borrou-se todo..mal vi o primeiro golo do 5lb vi logo que não íamos ganhar isto..e mais 5 minutos ainda perdíamos, não tenho dúvidas disso

• Like
Reações: Emanujor e Yggyfcp

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
5,965
12,248
Só mais um pormenor: não acho que faça alguma diferença, pois não acredito que percamos 7 pontos para eles, mas também garantimos vantagem no confronto direto com os orcs. Nos critérios da Liga, golos fora ainda contam.
Conta? Tinha ideia que não. Onde viste isso?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,874
24,640
Mas eles quem? Só a puta da BTV fala disso. Aquilo nem sequer é assunto em lado nenhum.
Não sei quem são os trolhas na sala de imprensa do galinheiro... mas não me admira se for tema durante a semana. O lance do Fofana contra o Arouca não tem nada de escandaloso, e foi o que foi... já a agressão do fdp colombiano, se referida, foi como choque, ou cheirinho para amarelo...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,899
42,946
63
Aveiro
Tivemos vários contra-ataques perigosos para matar o jogo; em alguns, nem chegámos a finalizar. Não pode ser. Temos de ser mais assertivos no último terço. Neste tipo de jogos faz toda a diferença.

Hoje o banco não veio melhorar a equipa, antes pelo contrário. Acho que não houve nenhum jogador que tenha entrado bem.
Sem dúvida, embora seja sempre mais fácil nós criticarmos depois das coisas acontecerem.
Mas o Farioli arriscou demasiado com as entradas do Moura e do Sainz. Um porque treme que nem varas verdes nos jogos grandes e só enterra, outro porque podia não estar ainda a 100% psicologicamente e no último terço é uma nulidade.

• Like
Reações: RXavier10

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,919
3,366
Normal, não é

Mas também não é nenhum escândalo de outro mundo
Principalmente sabendo que eles iam carregar com tudo, sem nada a perder

Tivemos chances para matar o jogo
Eu acho que jogamos bem, hoje e na terça
Mas achas que jogamos bem e que o empate é justo, é isso?
Eu acho que é porque eles nunca se conformaram e nós ficamos à espera que o tempo passasse.
Eu ficaria conformado se tivesse sido um jogo de 90min muito difíceis, mas a verdade é que tivemos várias oportunidades para matar o jogo e/ou até golear e acabamos empatados, mais uma vez.

Não é nenhum escândalo mas não temos tido muito estofo de campeão.
Espero, obviamente, ser campeão mas também espero que o Farioli evolua como treinador porque se é verdade que podíamos ter um banco melhor, também é verdade que é ele quem tem colocado o Moura a jogar e já nos custou 2pts contra o SCP (que seriam 4), hoje não digo que foi ele o responsável pelo empate mas ajudou e contra o Casa Pia foi ele quem ficou a dormir, para variar, no primeiro golo.

E eu detesto treinadores teimosos porque o Anselmi era teimoso e o SC era ainda mais.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema