André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,043
163,762
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Faça o que for preciso, mas tem que ser nosso!"

"Tu percebes quando me refiro ao que for preciso. Joga-se muito nos bastidores. Por exemplo, nas nomeações dos árbitros"

Eu também não sei onde está a leitura que se quer que o Porto nomeie árbitros. Devia se referir a dar abraços ao arbitro apos a nomeação. Sim sim, fui eu que percebi mal.

Pois era, o ideal seria exatamente o que Clubman referiu. Não sendo possivel, eu prefiro ser de um clube com a consciência limpa do que do clube que faz o mesmo que os outros. Mas isto sou eu.

Mas adiante.
Eu vejo mais como evitar que os outros detenham esse controle.
Não como sermos nós a nomear. Pelo menos na minha visão das coisas.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
7,088
15,490
Conquistas
3
Precisamos é do pessimismo da tua geração. Aí é que ninguém nos fode.

Afinal ha muita gente que quer ser como os outros. Muito bem.
Não confundas pessimismo com combater a escumalha que só nos quer mal

Tens é de conhecer melhor a nossa história e de como nos conseguimos erguer e impor neste lamaçal de futebol

• Like
Reações: apocalypto

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,956
59,149
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não confundas pessimismo com combater a escumalha que só nos quer mal

Tens é de conhecer melhor a nossa história e de como nos conseguimos erguer e impor neste lamaçal de futebol
Aqui o rapaz da nova geração diz te que foi a sermos muito melhor que os outros, a correr mais que os outros e a lutar mais que os outros. Não foi a fazer as mesmas artimanhas que os outros. Não é pelos outros controlarem e roubarem que nós os combatemos a controlar e a roubar. Eu prefiro perder do que ganhar como eles.

Secalhar é difícil de entender.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
maliano

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
7,088
15,490
Conquistas
3
Aqui o rapaz da nova geração diz te que foi a sermos muito melhor que os outros, a correr mais que os outros e a lutar mais que os outros. Não foi a fazer as mesmas artimanhas que os outros. Não é pelos outros controlarem e roubarem que nós os combatemos a controlar e a roubar. Eu prefiro perder do que ganhar como eles.

Secalhar é difícil de entender.
Foi tudo junto

Vai lá conhecer melhor a nossa história e a do futebol português

E também não deturpes as minhas palavras

• Like

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
7,088
15,490
Conquistas
3
Ah, foi tudo junto. E depois ainda estou a deturpar as tuas palavras. Certissimo.

Aquele abraço.
Foi tudo junto porque tivemos de nos impor nos centros de poder para deixarmos de ser comidos a torto e a direito. No tempo em que os presidentes tinham de ser de lisboa

Ninguém falou em corrupção

Um abraço

• Like

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
805
858
Se ate ha gente que mata, porque é que eu não mato tambem? Assim fica tudo equilibrado.
Não desconverses. Exemplo sem comparação.
Neste caso concreto, se não fizermos nós, vão fazer eles. Aliás, basta ver a situação há muitos anos.
Pinto da Costa fez o que tinha a fazer. Equilibrou as coisas que estavam muito desequilibradas para nós desde sempre.
Mas a partir de certa altura as suas preocupações passaram a ser outras.
Ah e tal, eles são maus, mas nós não. Somos e seremos sempre bons rapazes.
Não me leves a mal, mas explicar ao Conselho de Arbitragem que o João Pinheiro e o Luís Godinho não são bem-vindos nos nossos jogos - só para dar um exemplo - não é propriamente um ato de corrupção. Conseguir que eles sejam penalizados pelos roubos contra nós também não. E podia continuar com a lista.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
805
858
Para alguns é “cringe” pelos vistos.

Se ainda dessem duas putas na mulher como o Luís Suarez é que eram machos.
Andam a cagar nas mulheres todo o ano, a falar das "conaças" delas para quem quer ouvir, a chamar-lhes putas diariamente - a elas e aos filhos delas - e no Dia da Mulher é só elogios, flores e beijinhos.
Eu tratei hoje a minha mulher como a trato todos os dias. Não lhe dei nada, não fiz nada que não costume fazer. Nem me lembrei.
Porque a minha mulher é uma rainha hoje como é nos outros dias todos. Dia da Mulher para mim é todos os dias.
Sim, é uma frase profundamente cringe. Tão cringe como o Dia da Mulher.

• Love

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,229
19,447
E volto ao assunto, neste tópico.

O jogo com o Moreirense, não devia ter sido adiado ?

Estugarda/Moreirense/Estugarda/Braga.

Quinta/domingo/quinta/domingo.

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,489
765

não temos calendário até ao fim. Final da Liga Europa, final da taça quando querias jogar???

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,190
13,251
Sabemos que os €€ não dá para tudo.
Mas na próxima época é preciso arranjar pelo menos um defesa esquerdo tipo "Alberto" um Avançado de qualidade e um extremo que não seja burro.
Desses temos bastantes

• Like

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
16,082
14,108
Porto

Não. Ficamos com um jogo a mais que pode mexer com o psicológico dos lagartos. Temos é de vencer domingo o moreira