Estamos fodidos com a nova geração
Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos
Eu vejo mais como evitar que os outros detenham esse controle."Faça o que for preciso, mas tem que ser nosso!"
"Tu percebes quando me refiro ao que for preciso. Joga-se muito nos bastidores. Por exemplo, nas nomeações dos árbitros"
Eu também não sei onde está a leitura que se quer que o Porto nomeie árbitros. Devia se referir a dar abraços ao arbitro apos a nomeação. Sim sim, fui eu que percebi mal.
Pois era, o ideal seria exatamente o que Clubman referiu. Não sendo possivel, eu prefiro ser de um clube com a consciência limpa do que do clube que faz o mesmo que os outros. Mas isto sou eu.
Mas adiante.
Lindo de se ver o salto que o clube deu em todos os aspetos. Incrível!
Precisamos é do pessimismo da tua geração. Aí é que ninguém nos fode.Estamos fodidos com a nova geração
Não confundas pessimismo com combater a escumalha que só nos quer malPrecisamos é do pessimismo da tua geração. Aí é que ninguém nos fode.
Afinal ha muita gente que quer ser como os outros. Muito bem.
Aqui o rapaz da nova geração diz te que foi a sermos muito melhor que os outros, a correr mais que os outros e a lutar mais que os outros. Não foi a fazer as mesmas artimanhas que os outros. Não é pelos outros controlarem e roubarem que nós os combatemos a controlar e a roubar. Eu prefiro perder do que ganhar como eles.Não confundas pessimismo com combater a escumalha que só nos quer mal
Tens é de conhecer melhor a nossa história e de como nos conseguimos erguer e impor neste lamaçal de futebol
Foi tudo juntoAqui o rapaz da nova geração diz te que foi a sermos muito melhor que os outros, a correr mais que os outros e a lutar mais que os outros. Não foi a fazer as mesmas artimanhas que os outros. Não é pelos outros controlarem e roubarem que nós os combatemos a controlar e a roubar. Eu prefiro perder do que ganhar como eles.
Secalhar é difícil de entender.
Ah, foi tudo junto. E depois ainda estou a deturpar as tuas palavras. Certissimo.Foi tudo junto
Vai lá conhecer melhor a nossa história e a do futebol português
E também não deturpes as minhas palavras
![]()
Foi tudo junto porque tivemos de nos impor nos centros de poder para deixarmos de ser comidos a torto e a direito. No tempo em que os presidentes tinham de ser de lisboaAh, foi tudo junto. E depois ainda estou a deturpar as tuas palavras. Certissimo.
Aquele abraço.
Para alguns é “cringe” pelos vistos.Lindo de se ver o salto que o clube deu em todos os aspetos. Incrível!
Não desconverses. Exemplo sem comparação.Se ate ha gente que mata, porque é que eu não mato tambem? Assim fica tudo equilibrado.
Andam a cagar nas mulheres todo o ano, a falar das "conaças" delas para quem quer ouvir, a chamar-lhes putas diariamente - a elas e aos filhos delas - e no Dia da Mulher é só elogios, flores e beijinhos.Para alguns é “cringe” pelos vistos.
Se ainda dessem duas putas na mulher como o Luís Suarez é que eram machos.
não temos calendário até ao fim. Final da Liga Europa, final da taça quando querias jogar???E volto ao assunto, neste tópico.
O jogo com o Moreirense, não devia ter sido adiado ?
Estugarda/Moreirense/Estugarda/Braga.
Quinta/domingo/quinta/domingo.
Estugarda é para rodar a equipa. O importante é sair de Braga com os 4 pontos de avanço intactos.E volto ao assunto, neste tópico.
Hein ?não temos calendário até ao fim. Final da Liga Europa, final da taça quando querias jogar???
Não. Ficamos com um jogo a mais que pode mexer com o psicológico dos lagartos. Temos é de vencer domingo o moreiraE volto ao assunto, neste tópico.
Primeiro temos o MoreirenseEstugarda é para rodar a equipa. O importante é sair de Braga com os 4 pontos de avanço intactos.
É essa a ideia mesmo. Só saímos garantidamente de Braga com a vantagem de 4 pontos se ganharmos os próximos dois jogos.Primeiro temos o Moreirense