André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,246
106,537
Peço desculpa se considero que, a determinado momento, o anterior presidente se tornou uma pessoa pouco recomendável a ponto de se converter um problema para a própria sustentabilidade do clube, mesmo com algumas vitórias conjunturais pelo meio.
Isso é muito diferente de ser corrupto.

Aliás, quem disser uma coisa dessas sobre ele, é tudo menos Portista. Isso dizem os de lá de baixo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,140
93,003
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O AVB devia corromper ou coagir o Lagartedo que dirige o Tugao.

Otima ideia, ia dar um belo resultado…

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,140
93,003
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ha portistas que merecem sofrer. Infelizmente nao da para serem so esses a sofrer. Calha nos a todos.

O trabalho desta direção esta a ser BRUTAL. Ganhe ou nao ganhe titulos. Por em causa AVB por causa de titulos é de uma falta de noção atroz.

Querem o que mesmo? Quando os corruptos de Lisboa ( sobretudo os Lagartos ) tem 6 ou 8 pontos a mais do que deviam ter?

Agora a culpa disso e do AVB? Ele e que tem de ser corrido porque nao consegue acabar com a corrupcao da capital? Algo que existe desde sempre!! E vamos correr com AVB porque quem vem a seguir vai fazer muito melhor?

Poucas coisas me incomodam mais que nao sabermos dar valor a quem o tem. Felizmente acredito que esses individuos sao uma minoria e nao terão a minima força para influenciar o futuro do clube.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,156
52,532
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No dia em que alguém, aqui, chamar corrupto ao anterior presidente, ou insinuar isso, não terá mais lugar neste espaço.

E isto de alguém que o criticou mais do que qualquer um aqui.
Já era tarde amigo. Pessoas dessas que chamam corrupto ao maior presidente de todos os tempos e que fez do clube o que é hoje, não fazem falta ao mundo quanto mais aqui no nosso espaço! Era o que faltava essa escumalha andar aqui a minar isto! Só pode ser infiltralhada.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,246
106,537
Já era tarde amigo. Pessoas dessas que chamam corrupto ao maior presidente de todos os tempos e que fez do clube o que é hoje, não fazem falta ao mundo quanto mais aqui no nosso espaço! Era o que faltava essa escumalha andar aqui a minar isto! Só pode ser infiltralhada.
Não há Portistas assim. Já o fizeram neste espaço, mas eram infiltrados. Aliás, quem disser uma coisa dessas só pode ser adepto de um dos rivais.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
805
858
E está a esquecer, está a lutar. Queres que ele coloque uma pistola na cabeça do Fontelas e o obrigue a demitir-se? Não é assim que as coisas funcionam. Tens é de perguntar aos que estavam na direção de PdC porque é que deixaram o poder escapar....
O Fontelas é vice-presidente da FPF para o Futsal. Não sei porque razão havia de se demitir.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,050
163,774
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Muito curioso seria tu não seres um chorão de todo o tamanho e quereres ganhar a todo custo, até a roubar.
Estive a ler o bate boca.
Isso é uma distorção do que disse o @apocalypto.

Ele não falou em tempo algum em "roubar" ou ganhar roubado ou com golos ilegais, penaltys fantasma...
Falou em equilibrar, ao longo do tempo, a influência que os de lá de baixo têm nos poderes do futebol nacional. Acho que é facil de entender.

A menos que se acredite que o Porto ganhou títulos roubados quando conseguiu esse equilíbrio em tempos.

Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,965
59,179
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Ele não falou em tempo algum em "roubar" ou ganhar roubado ou com golos ilegais, penaltys fantasma...
Falou em equilibrar, ao longo do tempo, a influência que os de lá de baixo têm nos poderes do futebol nacional. Acho que é facil de entender.

A menos que se acredite que o Porto ganhou títulos roubados quando coneguiu esse equilíbrio em tempos.
Se queres o Porto a nomear, ou ter influência para nomearem, árbitros que ache que sejam convenientes, é contigo e com ele.

Eu dispenso bem isso.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,461
22,133
Eu tb dispenso bem o poder nos bastidores

Quero é que os outros tb não o tenham, porque em balança de poder, somos muito melhores que qualquer lixo da capital

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,050
163,774
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se queres o Porto a nomear, ou ter influência para nomearem, árbitros que ache que sejam convenientes, é contigo e com ele.

Eu dispenso bem isso.
Para mim basta equilibrar e que não seja nem conveniente nem incoveniente.
Acho que há aqui uma diferença de perspectiva.
Mais uma vez não sei onde está a leitura que se quer que o "FCP nomeie árbitros".

O ideal era o que o @Clubman referiu.
Mas não vivemos num Portugal futebolístico idealizado.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,405
9,972
32
Porto

A menos que se acredite que o Porto ganhou títulos roubados quando coneguiu esse equilíbrio em tempos.
Concordo.
Nasceste para ser advogado!

• Haha
Reações: Edgar Siska

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,965
59,179
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim basta equilibrar e que não seja nem conveniente nem incoveniente.
Acho que há aqui uma diferença de perspectiva.
Mais uma vez não sei onde está a leitura que se quer que o "FCP nomeie árbitros".

O ideal era o que o @Clubman referiu.
Mas não vivemos num Portugal futebolístico idealizado.
"Faça o que for preciso, mas tem que ser nosso!"

"Tu percebes quando me refiro ao que for preciso. Joga-se muito nos bastidores. Por exemplo, nas nomeações dos árbitros"

Eu também não sei onde está a leitura que se quer que o Porto nomeie árbitros. Devia se referir a dar abraços ao arbitro apos a nomeação. Sim sim, fui eu que percebi mal.

Pois era, o ideal seria exatamente o que Clubman referiu. Não sendo possivel, eu prefiro ser de um clube com a consciência limpa do que do clube que faz o mesmo que os outros. Mas isto sou eu.

Mas adiante.