O AVB devia corromper ou coagir o Lagartedo que dirige o Tugao.
Otima ideia, ia dar um belo resultado…
Otima ideia, ia dar um belo resultado…
Já era tarde amigo. Pessoas dessas que chamam corrupto ao maior presidente de todos os tempos e que fez do clube o que é hoje, não fazem falta ao mundo quanto mais aqui no nosso espaço! Era o que faltava essa escumalha andar aqui a minar isto! Só pode ser infiltralhada.No dia em que alguém, aqui, chamar corrupto ao anterior presidente, ou insinuar isso, não terá mais lugar neste espaço.
E isto de alguém que o criticou mais do que qualquer um aqui.
Não há Portistas assim. Já o fizeram neste espaço, mas eram infiltrados. Aliás, quem disser uma coisa dessas só pode ser adepto de um dos rivais.Já era tarde amigo. Pessoas dessas que chamam corrupto ao maior presidente de todos os tempos e que fez do clube o que é hoje, não fazem falta ao mundo quanto mais aqui no nosso espaço! Era o que faltava essa escumalha andar aqui a minar isto! Só pode ser infiltralhada.
O Fontelas é vice-presidente da FPF para o Futsal. Não sei porque razão havia de se demitir.E está a esquecer, está a lutar. Queres que ele coloque uma pistola na cabeça do Fontelas e o obrigue a demitir-se? Não é assim que as coisas funcionam. Tens é de perguntar aos que estavam na direção de PdC porque é que deixaram o poder escapar....
Houve eleições há um ano...Esquecer é como quem diz. Teve que se adaptar, mas nada pode fazer, para já. Quando houver eleições na arbitragem talvez consiga meter lá alguém. Veremos.
OK, o mandato dele já acabou. Então é demitir o José Borges.O Fontelas é vice-presidente da FPF para o Futsal. Não sei porque razão havia de se demitir.
Estive a ler o bate boca.Muito curioso seria tu não seres um chorão de todo o tamanho e quereres ganhar a todo custo, até a roubar.
Se queres o Porto a nomear, ou ter influência para nomearem, árbitros que ache que sejam convenientes, é contigo e com ele.Estive a ler o bate boca.
Isso é uma distorção do que disse o @apocalypto.
Ele não falou em tempo algum em "roubar" ou ganhar roubado ou com golos ilegais, penaltys fantasma...
Falou em equilibrar, ao longo do tempo, a influência que os de lá de baixo têm nos poderes do futebol nacional. Acho que é facil de entender.
A menos que se acredite que o Porto ganhou títulos roubados quando coneguiu esse equilíbrio em tempos.
Se calhar, é melhor serem os outros a ter essa influência.Se queres o Porto a nomear, ou ter influência para nomearem, árbitros que ache que sejam convenientes, é contigo e com ele.
Eu dispenso bem isso.
Para mim basta equilibrar e que não seja nem conveniente nem incoveniente.Se queres o Porto a nomear, ou ter influência para nomearem, árbitros que ache que sejam convenientes, é contigo e com ele.
Eu dispenso bem isso.
Concordo.Estive a ler o bate boca.
Isso é uma distorção do que disse o @apocalypto.
Ele não falou em tempo algum em "roubar" ou ganhar roubado ou com golos ilegais, penaltys fantasma...
Falou em equilibrar, ao longo do tempo, a influência que os de lá de baixo têm nos poderes do futebol nacional. Acho que é facil de entender.
A menos que se acredite que o Porto ganhou títulos roubados quando coneguiu esse equilíbrio em tempos.
Médico, advogado, psicólogo, historiador...Concordo.
Nasceste para ser advogado!
Se ate ha gente que mata, porque é que eu não mato tambem? Assim fica tudo equilibrado.Se calhar, é melhor serem os outros a ter essa influência.
Não deverias ter dito isso. É que agora, com tantas profissões mencionadas, ainda te vão associar a outra profissão na qual se interpretam várias profissões...Médico, advogado, psicólogo, historiador...
Não me faltam profissões aqui![]()
"Faça o que for preciso, mas tem que ser nosso!"Para mim basta equilibrar e que não seja nem conveniente nem incoveniente.
Acho que há aqui uma diferença de perspectiva.
Mais uma vez não sei onde está a leitura que se quer que o "FCP nomeie árbitros".
O ideal era o que o @Clubman referiu.
Mas não vivemos num Portugal futebolístico idealizado.