#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,591
742
Hoje mostrou que ler o jogo não é o forte dele.

Ao contrário do costume hoje manteve sempre a pressão alta (e aí bem) mas o Mourinho o que fez partiu a equipa e chamava a pressão junto dos defesas e depois saia

Concordo. Hoje o problema até foi não recuar.
Sofremos dois golos por metade da equipa estar a pressionar alto.

Mas o treinador também tem a sua quota parte de culpa nisso.
A ideia que passa é que ele monta um plano para o jogo e depois é incapaz de o adaptar às circunstâncias do jogo.
E então quando é obrigado a gastar substituições ainda piora.
A equipa afundou por completo. Baixou demasiado.

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
646
1,194
E não é um erro pequeno ou de detalhe.

Tal como não é, e escrevi-o antes e não depois, não ter levado o Miranda.

Acredito piamente que ele não fazia pior do que Borja e William andam a fazer.

Hoje um miúdo de 17 anos destruiu-os, porque é que o Miranda não podia fazer o mesmo.
Pá, um texugo de cadeira de rodas fazia melhor que o Borja e o William. Dois desastres em campo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,643
246,538
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em determinados momentos nem parecia o Porto do Farioli, tal era o desposicionamento do alguns jogadores.

Muita facilidade em chegar à baliza contrária, traiu-nos.
Era muita vontade de ver se marcavam o 3°

Mas com um cu pesado como o Moura a ir pressionar o lateral sempre 10 metros atrasado é impossível
Fode logo o movimento todo da equipa

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,421
6,096
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
A culpa não é só tua, mas também é tua. O que temi na primeira parte, aconteceu na segunda. Os adversários já nem nos têm medo. Somos previsíveis.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,730
30,324
Gaia
Hoje mostrou que ler o jogo não é o forte dele.

Ao contrário do costume hoje manteve sempre a pressão alta (e aí bem) mas o Mourinho o que fez partiu a equipa e chamava a pressão junto dos defesas e depois saia

Concordo. Hoje o problema até foi não recuar.
Sofremos dois golos por metade da equipa estar a pressionar alto.

Mas o treinador também tem a sua quota parte de culpa nisso.
A ideia que passa é que ele monta um plano para o jogo e depois é incapaz de o adaptar às circunstâncias do jogo.
E então quando é obrigado a gastar substituições ainda piora.
--------------------

Pois é, hoje fez aquilo que varios que agora criticam disseram ontem que ele nao podia ser cagão e tinha de ser corajoso e atacar.

Mas agora esses cobardes aparecem a criticar o treinador e a chamar looser, que culpa ele tem de terem desperdiçado 5 chances?

Última edição:

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,831
3,085
Se havia jogo que meter o kiwior a DE , seja com o rosário ou o Tiago no meio, era hoje.

Inenarravel meter aquele merdas, até trocou bem ou mais ou menos bem ao intervalo, mas espetou-se aqui.

Até o zaidu que não é um jogador de futebol era menos estúpido. Toda gente viu o que ia acontecer, até o Zé acabadinho a meter o lukebakio.

Que é que tinhas na cabeça caralho? Eles só iam por aquele lado e metes um inútil que entra cansado?

• Like
Reações: Penta

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,516
17,620
Hoje Farioli esteve bem a montar a equipa. A equipa respondeu a todas as criticas e jogou futebol. Rematou, cruzou, assistiu e marcou.

Basicamente tem logo dois problemas que condicionaram a estratégia, que foram os dois amarelos. Obrigou a mudar, pois já se percebia onde isto ia dar e depois foi enganado pelos jogadores que colocou.

Frustrante não ter ganho, menos mal o empate.

É seguir esta primeira parte em todos os jogos.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,957
2,020
Que Catenaccio? Nós sofremos golos por estar demasiado expostos

Nós devíamos ter metido o autocarro e não o fizemos
Estou pior que estragado. O Porto defendeu excessivamente atrás. Desculpa mas foi a realidade do jogo na 2ª parte.

Eu estou a 100% com o Mister. Mas hoje começou a meter a marcha atrás demasiado cedo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,643
246,538
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estou pior que estragado. O Porto defendeu excessivamente atrás. Desculpa mas foi a realidade do jogo na 2ª parte.

Eu estou a 100% com o Mister. Mas hoje começou a meter a marcha atrás demasiado cedo.
Nós sofremos 2 golos em transição a ir buscá-los à entrada da área

• Like
Reações: sassukeTuga

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,695
7,197
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mais a frio, grande jogaço! Grande exibição só manchada por um jogador. Não tem como controlar isto mas tem como controlar elas não voltarem a acontecer.

Vamos para cima. O campeonato está já ali!

4 pontos de distância é muito ponto e Benfica e Sporting têm que jogar entre si. A jogar assim acredito numa vitória em Braga!

Dá-me o título, mister Farioli!

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,467
7,351
Tira dois amarelados ao intervalo
Tira o Martim e o Gul que estavam mortos
A única que se pode questionar é a do Oskar, e mesmo assim duvido que aguentasse muito mais

Mas sim, substituições completamente ridiculas.

Não ha noção
Ah sim desculpa, lapso meu.

Esqueci-me da nova regra que entrou em vigor esta época que obriga a substituir amarelados ao intervalo.

E tambem me esqueci que vem nos livros que é uma ideia de génio apostar em mouras em jogos desta dimensao. Corre sempre bem. Nao havia nada a fazer.