No futemax costuma se ver bem, vê como está.Ninguém tem um stream que funcione realmente?
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
No futemax costuma se ver bem, vê como está.Ninguém tem um stream que funcione realmente?
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Ainda vão é levar na cabeça, isto é futebol profissionalFaltam 45 minutos, espero que não haja bazofia no balneário.
Olha... afinal o rui silva fez pênalti para a taça!Nas contas lagartas juram que:
Gabri Veiga já devia ter sido expulso duas vezes
Penalty claríssimo do Diogo Costa
O Varela está a jogar bemPara mim agora é por o benfica a correr atrás da bola. Entrar o Rosário pelo Varela e fofana pelo Gabri. Ainda mais musculo.
Nao precisamos de mta criatividade agora.
Mas não foi só em contra ataque. O nosso meio campo está a engolir o deles, para já. Mas em futebol já vi muitas coisas mudarem ao intervalo.Dois contra ataques perfeitos com muita frieza e qualidade na finalização.
Então o golo do Oskar é master classe!
Não arriscar pelo menos o GabriAcho que ainda conseguem aguentar 15 minutos para as substituições da praxe.
Aquela jogada no fim da 1.parte tirou me do sério, depois de uma cavalgada com bola demorou muito a decidir o remate mais uma vez. Tinha tudo para marcar.Muito lento a soltar o remate por duas vezes, não entendo fdx...prefere nem conseguir rematar a tentar a sua sorte
Esta a dar-lhes agua pela barba com aquele corpanzilMuito lento a soltar o remate por duas vezes, não entendo fdx...prefere nem conseguir rematar a tentar a sua sorte
Eu avisei de manhã que iria ser o jogo da vida dele, acordei com esse feeling e ainda vai molhar a sopapouco se fala como o Deniz Gul está a fazer um jogaço a dar os apoios que a equipa precisa.
Com o espaço que estamos a ter nas costas dos medios deles, acho que o Fofana faz mais sentidoO Varela está a jogar bem
Eu metia o Rosario pelo Gabri
A mim faz lembrar as arrancadas do Futre, e aquela finta na final da champions.O golo do PIETUSZEWSKI faz lembrar quando o Messi sentou o Boateng