SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
424
397
O Farioli tem uma decisão muito importante a tomar sobre o Gabri.
Dentro de campo está a ser dos melhores, a defender, a atacar, nas bolas paradas.
Já leva uma assistência e não sei se é ele ou o Varela a libertar para o Frodo, sei que um corta a bola e o outro passa.
O problema é que o campo vai vir ainda mais inclinado e à primeira chance vem para a rua, não se chama otamerdas ou hjulmand.
Levou um amarelo escusado, não tinha nada de se meter na confusão. Estamos a ganhar não podemos perder a cabeça.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,783
20,269
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se a toada se mantiver, arrisco uma goleada.

Mas se alguém fizer merda e eles consigam marcar 1, é possível que os bois ainda consigam o empate com a moral.

Não há meio termo.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,406
13,194
É manter . Basta n inventar, estamos a fechar bem .
O Benfica n criou perigo e ta pressionado sabe q tem 45 min para marcar 3 golos ou fim d epoca

• Like
Reações: SA

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,900
24,670
O último extremo que vi com esta técnica, frieza e maturidade foi o luis diaz, não estou a dizer que vire um mas.... desde o diaz que é o extremo que mais confiança me dá que está inclinado para grandes palcos
Mas o Diaz chegou mais velho, e falhava muito mais frente ao redes... eu lembro-me de uma mão cheia de golos que ele falhou na cara do redes nas duas primeiras épocas! O Oskar, para 17 anos, tem um andamento do caralho!!!

• Like
Reações: loool322

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,516
17,621
Moffi e Fofana lá para dentro
Fofana e Pablo e ganhamos mais ligação no meio campo, como a meu ver quebramos o ritmo deles. Depois é velocidade nas alas com William e Pietus. O Gul pelo Moffi acho que tem de ser, mas ainda tem de fazer mais na frente.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,649
30,141
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estou a rezar para o Farioli não seja ingénuo e que mantenha o PP e o Gabri em campo. O Pinheiro não vai perdoar ou mesmo se necessário vai inventar
Depois entra outro e come logo amarelo. Eles que se portem bem nos primeiros 15min

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,643
246,540
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Otamendi na champions, a fazer o que fez, tinha levado 2 amarelos seguidos