Quer ir ver o boifica...O padre tava com pressa
AndorinhaNão vi o jogo, não sei quem jogou bem ou mal mas para mim como venho dizendo há muito, cada jogo que não jogue o Andorinha, um Luís Gomes, um Melnichenko, é incompreensível.
Miranda não deve ter ido porque estava em dúvida se ia com a A, entende-se.
Mesmo um Prpic que vai acabar a época com tempo de jogo residual nas pernas, já podia andar a jogar na B de vez em quando, vai ser praticamente uma primeira época a zero.
Vão ao perfil do Domingos e ver o que disse há uns dias.O Domingos joga tanto, mas tanto à bola.
E é muito bem feito para as equipas do norte.Vale tudo para subirem Merdítimo, Leiria e Torreense.
Tal como valeu tudo para subir o Alverca na época transata.
O Kaue está para o Brandão como estava o Folha (filho) para o Folha (pai). Mas este pelo menos tinha a desculpa que o treinador era o pai.O Kaio, custa-me, mas ainda tem uns 10% de entendimento. O Cunha encostou na enfermaria e não há nos sub19 um jogador evidentemente capaz para pegar nesta posição com o nível que a II liga exige, como há em outras posições.
Ainda assim. já o defendi aqui, já teria experimentado o Paquete na B, por exemplo, porque me parece fisicamente mais apto para a tarefa.
Quanto ao Kauê e ao Felipe Silva, só percebo se houver alguma obrigação contratual para serem titulares. Então o Kauê, bem me esforço para perceber qual a mais valia que traz à equipa e nada encontro nada. Nem aquela maldade na disputa de bola de jogador que lutou para ganhar espaço no Botafogo consegue meter...