#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 25ª J.: CS Marítimo-FC Porto B 2-1

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,495
3,882
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Que merda é esta? Então o penalti demorou uns 3 min e nem da mais 1 min sequer?

Mas acaba por ser uma derrota natural, embora se marcamos aquele golo do Cunha antes do 2-0 podia ter outra história...

• Like
Reações: JJC e Vinha

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,913
15,196
Conquistas
4
41
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Pese a derrota, já se vê a equipa a jogar alguma coisa, o que não é mau.
Acho que conseguimos a manutenção este ano.

• Like
Reações: Azul Escuro

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,272
19,508
Não vi o jogo, não sei quem jogou bem ou mal mas para mim como venho dizendo há muito, cada jogo que não jogue o Andorinha, um Luís Gomes, um Melnichenko, é incompreensível.

Miranda não deve ter ido porque estava em dúvida se ia com a A, entende-se.

Mesmo um Prpic que vai acabar a época com tempo de jogo residual nas pernas, já podia andar a jogar na B de vez em quando, vai ser praticamente uma primeira época a zero.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,621
15,584
Não vi o jogo, não sei quem jogou bem ou mal mas para mim como venho dizendo há muito, cada jogo que não jogue o Andorinha, um Luís Gomes, um Melnichenko, é incompreensível.

Miranda não deve ter ido porque estava em dúvida se ia com a A, entende-se.

Mesmo um Prpic que vai acabar a época com tempo de jogo residual nas pernas, já podia andar a jogar na B de vez em quando, vai ser praticamente uma primeira época a zero.
Andorinha
Dinis
Luis Gomes
Prpic
Yoan
Domingos
Lima
João Teixeira
Tiago Andrade
Gonçalo Sousa que já podia ir entrando na A e jogava o Duarte Cunha
Melnichenka

Acho que todos concordam.

• Haha
Reações: Dragão D'Ouro

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,346
3,877
Lisboa, 1979
O Kaio, custa-me, mas ainda tem uns 10% de entendimento. O Cunha encostou na enfermaria e não há nos sub19 um jogador evidentemente capaz para pegar nesta posição com o nível que a II liga exige, como há em outras posições.

Ainda assim. já o defendi aqui, já teria experimentado o Paquete na B, por exemplo, porque me parece fisicamente mais apto para a tarefa.

Quanto ao Kauê e ao Felipe Silva, só percebo se houver alguma obrigação contratual para serem titulares. Então o Kauê, bem me esforço para perceber qual a mais valia que traz à equipa e nada encontro nada. Nem aquela maldade na disputa de bola de jogador que lutou para ganhar espaço no Botafogo consegue meter...

• Like
Reações: TennantWho

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,516
2,437
Vale tudo para subirem Merdítimo, Leiria e Torreense.

Tal como valeu tudo para subir o Alverca na época transata.
E é muito bem feito para as equipas do norte.
Passam a vida a lamber o cú aos rabolhos e de subserviencia aos rissois, e depois levam na tarraqueta como gente grande.
Aliás, é ver a declaração de alguns presidentes/treinadores das equipas do norte quando perdem connosco e depois quando perdem com os merdas, é tudo na paz do senhor. Entretanto entre beijos e abraços, já conseguiram subir Casa Pia, Alverca, E Amadora, Nacional, a aberração AVS e preparam este ano para subir Meretimo, Leiria e Torreense. Se< a isto ainda juntarmos Santa Clara e Estoril, a coisa aos poucos vai-se compondo.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,516
2,437
O Kaio, custa-me, mas ainda tem uns 10% de entendimento. O Cunha encostou na enfermaria e não há nos sub19 um jogador evidentemente capaz para pegar nesta posição com o nível que a II liga exige, como há em outras posições.

Ainda assim. já o defendi aqui, já teria experimentado o Paquete na B, por exemplo, porque me parece fisicamente mais apto para a tarefa.

Quanto ao Kauê e ao Felipe Silva, só percebo se houver alguma obrigação contratual para serem titulares. Então o Kauê, bem me esforço para perceber qual a mais valia que traz à equipa e nada encontro nada. Nem aquela maldade na disputa de bola de jogador que lutou para ganhar espaço no Botafogo consegue meter...
O Kaue está para o Brandão como estava o Folha (filho) para o Folha (pai). Mas este pelo menos tinha a desculpa que o treinador era o pai.