SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,900
24,670
O Zaidu vai ter de entrar na segunda parte para fazer a jogada maradoniana, e oferecer o golo de bandeja ao Gül!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,139
78,533
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho um amigo que me enviou uma mensagem e disse : houve um polícia que estava a dizer , não vamos meter mais de 2k adeptos lá dentro no início do jogo
Eu já entrei

Mas vai haver povo a entrar só ao intervalo

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
155
268
espero que todos se lembrem que vamso entrar com o terceiro avancado com que iniciamos a epoca e com um outro no banco que tambem ainda nao esta nem entrosado nem em forma. Em todo o caso as minhas palavras sao para dar credito a esta equipa que com o sporting na primeira parte fez um jogo enorme. Depois com tantas faltas marcadas ao contrario, com tantas agressoes, pisadelas, e pressoes varias dos jogadores do sporting, que sabem que podem jogar com tudo porque tem as costas quentes, o resultado foi injusto. Mas tirando aquelas duas bolas ao poste nao fizemos mais perigo eminente.

hoje espero mais perigo, objectividade. Basta marcar um golo e nao sofrer. Espero cabeca e competitividade… a equipa e equilibrada. Nao sei pq e q o zaidu nao esta… nao desgostei dele nos outros jogos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,900
24,670
Mas o Gül tem de marcar... já que lhe gamaram o pênalti na primeira volta! E o porcomendi pode acabar o jogo a mostrar as tatuagens azeiteiras que lhe apetecer...

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,543
662
Chegou a hora dos parolos mostrarem aos cortesãos a fibra de que são feitos!

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk