Então vamos a prognóstico.
Ganhamos 3-0,golos de Kiwior, Oskar e Moffi.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Então vamos a prognóstico.
São tvs do fenfinque e do sporte, todas, até a RTP.Na sic notícias só falam no “se o benfica ganhar”, fantasmas do farioli e tal.
O Inácio dos lagartos ainda ontem falhou bem aos 93min..Alguém arranja um Inácio sem falhas?
Isso é que é optimismo!Foi bom o empate de ontem.
Uma vitória hoje na salão de festas vai dar uma vantagem deliciosa para encarar os próximos jogos que são bem complicados.
Isso é que é tesãoEntão vamos a prognóstico.
Admiro o pessoal que consegue não ver estes jogos.Malta, boa sorte para todos.
Não tenho MerdaTv, mas ainda que tivesse não ia ver.
Telemóvel desligado, PlayStation e fones.
Lá para as 20h00m volto.
A rtp tem o amaro ex.btvSão tvs do fenfinque e do sporte, todas, até a RTP.
Tenho um amigo que me enviou uma mensagem e disse : houve um polícia que estava a dizer , não vamos meter mais de 2k adeptos lá dentro no início do jogoPraí 2 terços
é só pra veres a qualidade dos laterais esquerdos que temosFaz me uma certa confusão ter dois laterais esquerdos aptos e jogar com um lateral direito nessa posição.
Este está impecável (obviamente que não estou a ver emissão da merdatv) - https://wescore.plus/football/benfica-vs-porto/Alguém arranja um Inácio sem falhas?
vencendo estamos mais perto do objetivoVencendo hoje dá para rodar meia equipa no próximo domingo com Moreirense. Assim gere esforço para liga Europa.
Odeio laterais de pés trocados. O único que ainda suportei nos últimos anos foi o layunFaz me uma certa confusão ter dois laterais esquerdos aptos e jogar com um lateral direito nessa posição.