#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 25ª J.: CS Marítimo-FC Porto B 2-1

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,477
21,526
22
É que se não houvesse ninguém melhorzito para a posição como no caso do Kaio ainda entendia mas para a posição do Kauê o que não falta é qualidade.

• Like
Reações: TennantWho

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,477
21,526
22
TODAS AS JOGADAS DE PERIGO QUE ELES FIZERAM SÃO SEMPRE NA MERDA DO LADO DIREITO, que melão

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,477
21,526
22
Esta equipa sem o André MIranda não é a mesma, só prova que e mesmo craque!
Apesar de ser claramente o elemento mais desta equipa não acho que seja assim tão decisivo e que temos mais que qualidade para conseguir manter um grande nível na B mesmo sem ele.
Temos é 2 ou 3 jogadores a tapar lugar a quem devia de jogar por birra do treinador

MAAnada

Arquibancada
26 Março 2016
170
102
Apesar de ser claramente o elemento mais desta equipa não acho que seja assim tão decisivo e que temos mais que qualidade para conseguir manter um grande nível na B mesmo sem ele.
Temos é 2 ou 3 jogadores a tapar lugar a quem devia de jogar por birra do treinador
Eu adorava ver o meio campo com o Tiago Silva mas sou grande fã dele!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,666
33,965
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Kaue é um que nao devia estar, é fraco