Mais 5 não, é até final da época pelo menosMais 5 tifularidades para o Kauê
O Kaio mais uma vez completamente papado no seu lado e o Kauê ficou a ver de cadeirinhaMuito mal defendido.
100%.Ca puta de corte do Dinis acho
Kauê nem reparou que tinha um gajo nas costas que cabeceou completamente sozinhoE o golo foi por onde?
Kaue tem estado muito mal.Kauê nem reparou que tinha um gajo nas costas que cabeceou completamente sozinho
Apesar de ser claramente o elemento mais desta equipa não acho que seja assim tão decisivo e que temos mais que qualidade para conseguir manter um grande nível na B mesmo sem ele.Esta equipa sem o André MIranda não é a mesma, só prova que e mesmo craque!
Eu adorava ver o meio campo com o Tiago Silva mas sou grande fã dele!!Apesar de ser claramente o elemento mais desta equipa não acho que seja assim tão decisivo e que temos mais que qualidade para conseguir manter um grande nível na B mesmo sem ele.
Temos é 2 ou 3 jogadores a tapar lugar a quem devia de jogar por birra do treinador
Kaue é um que nao devia estar, é fracoApesar de ser claramente o elemento mais desta equipa não acho que seja assim tão decisivo e que temos mais que qualidade para conseguir manter um grande nível na B mesmo sem ele.
Temos é 2 ou 3 jogadores a tapar lugar a quem devia de jogar por birra do treinador
Acho que era o Bernardo primeiro.Eu adorava ver o meio campo com o Tiago Silva mas sou grande fã dele!!